Carille assume a responsabilidade de escalar o time misto: 'Mas...'
O Vasco conheceu a sua primeira derrota neste Campeonato Brasileiro. após ser derrotado por 3 a 0 para o Corinthians, neste sábado, na Neo Química Arena. Mas o que mais chamou a atenção foi a escalação levada a campo por Fábio Carille, que contou com apenas três titulares. A decisão foi explicada pelo treinador, que também lamentou a "falta de confiança" da equipe após cometer erros.
— A decisão final da escalação é minha, mas tenho que respeitar todos. Em algum momento a gente teria que fazer isso. Jogamos domingo e quarta com viagem. Depois tem terça, sábado e terça novamente, lá no Ceará. Os números mostraram que deveríamos ter uma certa preparação. Perdi o Coutinho duas vezes esse ano. Temos que controlar, sim. A decisão é minha, mas tenho que respeitar o que escuto e tomar a decisão — afirmou o treinador.
Após a partida, o atacante Vegetti não mediu palavras para analisar a atuação do Vasco e afirmou que a equipe "cometeu muitos erros infantis" na derrota para o Corinthians. Carille fez sua análise lamentando que a equipe voltou a perder a confiança após cometer erros, mas está trabalhando para resolve-los.
— Voltamos, no meu modo de ver, a errar e perder a confiança. Isso não é de hoje, é de anos atrás pelo que estão aqui e me falam. O futebol é um jogo de erros. Para mim, isso voltou. Estava um jogo controlado, saímos errado e tomamos o gol. Nos perdemos dentro de campo. É um trabalho de conscientização. É um trabalho meu e de toda a comissão— declarou Carille.
Fonte: ge
-
0 Basquete: Léo Figueiró fala sobre contratações e dispensas no elenco; vídeo 🏀 -
0 Roberto Dinamite é homenageado duas vezes em Duque de Caxias; vídeo 👑 -
-
0 Arias, especulado no Vasco, terá reunião com os dirigentes do Wolverhampton TOP -
0 Conversas com Otamendi são positivas, mas possível vinda não será para agora TOP -
0 Mercado da Bola - Vasco: Hugo Moura -
0 Empresário de Nuno Moreira é questionado se o atacante fica no Vasco em 2026 TOP -
0 Zé Gabriel, ex-Vasco, deve jogar no Sport em 2026 -
0 Matheus França pode ter a sua situação definida no início de 2026 TOP -
0 Hugo Moura pode ser negociado se o Vasco enxergar oportunidades de mercado TOP -
0 Diretoria dá sinal verde para negociar as saídas de alguns jogadores ⚠️ TOP