Capasso: Vasco terá que agilizar para não correr risco de perder dinheiro
Com contrato até o final de 2025, Manuel Capasso vem 'forçando a barra' no Vasco. A última postagem em sua rede social com a legenda 'Saudade disso aqui' e a foto comemorando um gol pelo Cruzmaltino dão indícios disso.
Flávio Dias, jornalista do canal Atenção Vascaínos, disse que provavelmente o Gigante da Colina irá perder dinheiro nessa negociação, tendo em vista que se até o meio do ano a diretoria não conseguir se 'desfazer' do jogador, ele poderá assinar um pré-contrato e sair livre.
Comprado pelo Vasco por cerca de US$ 2 milhões de dólares ao Atlético Tucumán por 50% dos direitos econômicos na época que a 777 Partners ainda tinha o comando, o argentino foi emprestado ao Olimpia e não foi adquirido por falta de verba do clube paraguaio.
O zagueiro recentemente recusou uma proposta do clube da MLS, além de outras, e a diretoria terá que agilizar para resolver esse problema o quanto antes.
Fonte: SuperVascoㅤ
-
0 Feminino: Vasco completa 30 dias sem comando técnico -
0 O perfil de jogadores que o Vasco deve buscar na próxima janela TOP -
-
0 Vasco receberá um ótimo valor pela bilheteria do jogo da final 💰 TOP -
0 Vasco mira aprendizado em 2025 e traça perfil para o próximo ano; vídeo ⚠️ TOP -
0 Paulo Salomão entrega carta de renúncia ao cargo no Vasco; motivo TOP -
0 Cantor Dilsinho avalia a temporada do Vasco em 2025: 'Um ano de...' -
0 Rival: Hugo Souza revela que chute do Rayan foi o mais difícil; vídeo -
0 Jornalista dá 'sugestões realistas' para o Vasco no mercado para 2026 👀 TOP -
0 Vasco foi o 6° clube brasileiro que mais arrecadou com premiações em 2025 🤑 TOP -
0 A média de público pagante do Vasco na Copa do Brasil 2025