Campeão pelo Vasco em 2011, Bernardo jogará o Capixaba
O meia-atacante Bernardo, ex-Vasco, é o novo reforço do Capixaba para a disputa do Campeonato Capixaba 2025. O presidente do clube, Daniel Costa, confirmou o acerto com o jogador, na noite deste domingo.
Bernardo, de 34 anos, foi a principal contratação do Democrata GV, para a disputa do Campeonato Mineiro. Porém, o meia-atacante se desligou do clube de Governador Valadares na última semana.
- Lá no Democrata, a ideia inicial era levar jogadores renomados. Porém, por falta de patrocinadores, decidiram apostar em jovens atletas. Então, fiz a proposta para Bernado e ele aceitou - contou o presidente Daniel Costa, ao ge.globo.
Revelado nas divisões de base do Cruzeiro, Bernardo viveu seu melhor momento, em 2011, quando atuava pelo Vasco. Ao longo da sua carreira, o meia-atacante também defendeu Palmeiras, Santos, Ceará e jogou fora do país na Coreia, Kuwait, Arábia Saudita e Hong Kong. De volta o Brasil jogou no Brasiliense, Maguary-PE, Maricá e na URT.
Enquanto Bernardo troca o Democrata GV pelo Capixaba, dois jogadores fazem o caminho inverso. Segundo o presidente do Tubarão, Daniel Costa, o atacante Diguda e o zagueiro Café foram emprestados ao clube mineiro.
Em 2025, o Capixaba retorna à primeira divisão do Campeonato Capixaba. A estreia do Tubarão está marcada para o dia 20 de janeiro, às 16h, contra o Jaguaré, no Centro Esportivo Conilon.
Fonte: ge
-
0 Notícias sobre o Vasco: 25 de dezembro de 2025 -
0 Capitania VasBrusque realiza ação solidária de Natal -
-
0 Eduardo Ferrari comenta sobre possível venda da SAF do Vasco; vídeo TOP -
0 Situação entre Vasco e Lamacchia pode ter evolução no 1º trimestre de 2026 TOP -
0 Rayan aparece em top 10 do Football Observatory sobre os melhores jovens TOP -
0 Lamacchia acompanha os passos do Vasco desde a ação do clube contra a 777 TOP -
0 Quem é Marco Faria Lamacchia, empresário que negocia compra da SAF do Vasco TOP -
0 Vasco pode vender a SAF para o filho do dono da Crefisa; detalhes 🚨 TOP -
0 A fase que o Vasco irá entrar na Copa do Brasil de 2026; participantes TOP -
0 Especialista traz detalhes importantes sobre decisão que homologa a RJ TOP