Camisa em homenagem ao Círio de Nazaré será um produto licenciado
O Vasco se voltou mais uma vez para tradições culturais do Brasil e terá uma camisa com inspiração no Círio de Nazaré.
O que aconteceu
O produto será licenciado e não vai ser fabricado pela Kappa, atual fornecedora de material esportivo do clube. O lançamento está previsto para o dia 16 de setembro na Casa de Plácido, em Belém (PA), no espaço dentro do Complexo da Basílica Santuário de Nazaré. Os detalhes ainda não foram divulgados.
Esta é a primeira vez que um clube de futebol de fora do Pará terá uma camisa em homenagem ao Círio. A manifestação religiosa de devoção à Nossa Senhora de Nazaré é considerada a maior do Brasil e costuma reunir cerca de dois milhões de pessoas no segundo domingo de outubro.
No mesmo dia, os três principais clubes do Pará também irão lançar camisas alusivas à data: Paysandu, Remo e Tuna Luso.
Vasco já realizou ações com o Festival de Parintins
Esta não é a primeira vez que o Vasco se envolve com manifestações importantes da cultura brasileira. Em janeiro, o clube promoveu ações com o Festival de Parintins, dos bois Garantido e Caprichoso, no Amazonas.
Além de um conteúdo documental na Vasco TV, o Cruzmaltino também lançou alguns produtos relacionados ao evento.
Fonte: UOL Esportes
-
0 Rival: Paysandu sugere data à CBF para a realização do jogo contra o Vasco -
0 Jogadores do Vasco e técnico entram na seleção da Bola de Prata na rodada 8 -
-
0 Futsal: Os gols da goleada do Vasco contra o Praia Clube pela Copa do Brasil -
0 Inscrições para a Vascorrida Floripa 2026 já estão abertas; como participar -
0 Vasco é o 2° clube com mais ações na área rival no Brasileiro 2026 -
0 Vasco 2 x 1 Grêmio: Brasileirão faz ranking do público da rodada 8 🏟️ -
0 Saldivia mostra segurança contra o Grêmio; lances do zagueiro -
0 Tendência é que Andrés Gómez seja utilizado nos amistosos da Colômbia -
0 O que se fala nos bastidores sobre Marino e o que o Vasco irá fazer na pausa 👀 TOP -
0 Paulo Henrique é o defensor com mais dribles e assistências desde 2025 👏🏼