BTB Sports: O que a CBF indica sobre a venda da SAF do Vasco
O vídeo traz atualizações importantes sobre os bastidores do Vasco da Gama e da SAF. Abaixo, os principais pontos abordados:
- Base: O Vasco oficializou a rescisão contratual dos jovens jogadores Lucas Eduardo e André Ricardo, que seguem novos rumos em suas carreiras (1:04 - 2:38).
- Venda da SAF e Lamacchia: Informações indicam que a CBF não vê obstáculos jurídicos ou institucionais para a possível aquisição da Vasco SAF pelo empresário Marcos Lamacchia. O projeto de gestão apresentado teria sido avaliado positivamente (3:32 - 5:33).
- Mudanças na Gestão: Está encaminhada a saída de Carlos Amodeu do cargo de CEO da SAF. Fred Luz surge como o favorito para assumir a função, contando com o aval de Lamacchia (7:03 - 8:05).
-
Novo Contratado: O clube oficializou a contratação de Ricardo Abreu como o novo Chefe de Operações da Vasco SAF. Ele será responsável pela execução de processos, logística, infraestrutura e dia a dia da operação (8:30 - 9:55).
Fonte: Google Gemini
Fonte: Youtube: BTB Sports
-
0 Feminino: Vasco embarca para o Piauí; fotos -
0 O copo que estará disponível para Vasco x Vitória -
-
0 Vasco já está em São Januário; fotos -
0 Rival: Relacionados do Vitória para enfrentar o Vasco -
0 Elenco posta imagens destacando o duelo contra o Vitória -
0 SAF: Justiça faz ressalvas sobre o DIP e a venda da SAF TOP -
0 Aproveitamento dos clubes da Série A em todas as competições -
0 VascoTV: Acompanhe ao jogo entre Vasco x Vitória -
0 Fotos mostram as condições do gramado de São Januário -
0 Vasco jogará com patch em homenagem aos 128 anos de história