Brenner é o novo jogador do Vasco, diz ge
Brenner é o novo jogador do Vasco. O clube carioca se entendeu com os representantes do jogador quanto aos detalhes finais da operação na manhã desta quarta-feira, e o atacante de 26 anos vai assinar um vínculo até 2029 com a equipe. Ele chega ao Rio de Janeiro no final da semana.
O Vasco vai pagar 5 milhões de euros (R$ 31 milhões na cotação atual) à Udinese, da Itália, pelo jogador. O valor será parcelado em cerca de três anos.
O brasileiro foi um pedido de Fernando Diniz, que queria um atacante de maior mobilidade para o sistema ofensivo. Os dois trabalharam juntos em Fluminense e São Paulo, e agora vão reeditar a dupla.
Brenner marcou seis gols e deu uma assistência em 10 jogos pelo FC Cincinatti, dos Estados Unidos, clube que atuou por empréstimo na reta final do ano passado.
Fonte: ge
-
0 Rival tem mais um desfalque para o jogo contra o Vasco TOP -
0 Quem é Hinestroza, o novo atacante do Vasco segundo a imprensa TOP -
-
0 NTV: Clube italiano demonstrou interesse em Andrés Gómez nos últimos dias TOP -
0 Flamengo x Vasco: Parcial de ingressos comercializados até o momento TOP -
0 Site oficial: Andrés Gómez é do Vasco até 2031 -
0 Vasco da Gama anuncia compra dos direitos econômicos de Andrés Goméz ✍️ TOP -
0 Basquete: A possível saída de Léo Figueiró do Vasco TOP -
0 Brenner é o novo jogador do Vasco, diz ge TOP -
0 Vasco posta vídeo em rede social: '2031' 🔓 TOP -
0 Vasco não deve mais fazer o empréstimo DIP que estava planejando TOP