Brasileirão na Record ganha mais um patrocínio

As transmissões do Campeonato Brasileiro na Record ganharam patrocínio do Mercado Pago. A empresa se junta a Burger King, EstrelaBet, General Motors (GM), Heineken, Magalu e Sportingbet como cotista das transmissões do Brasileirão na emissora paulista.

“O futebol é uma paixão nacional. É um esporte que tem o poder de engajar e inspirar muitas pessoas, atributos que queremos reforçar ao conectar o Mercado Pago ao cotidiano de milhões de brasileiros”, afirma Pethra Ferraz, vice-presidente de marketing do Mercado Pago para a América Latina.

A empresa também patrocina o Colo-Colo, atual campeão chileno, e o Chivas Guadalajara, do México.

O patrocínio prevê inserções publicitárias da marca antes e durante os jogos, contemplando aparições em intervalos comerciais e outros momentos, além de ações de conteúdo.

Ao todo, a Record irá transmitir 38 partidas do Brasileirão, em contrato com a Liga Forte União (LFU) válido pelos próximos três anos (2025 a 2027). O bloco de times terá 11 clubes no Brasileirão 2025, casos de Botafogo, atual campeão brasileiro, Ceará, Corinthians, Cruzeiro, Internacional, Juventude, Fluminense, Fortaleza, Mirassol, Sport Recife e Vasco.

“A chegada doMercado Pago entre os patrocinadores do Campeonato Brasileiro nos enche de honra e orgulho”, afirma Alarico Naves, superintendente comercial multiplataforma da Record.

“Temos um time de grandes marcas nesse projeto em 2025 e que, com certeza, estará  conosco pormuito tempo. Para a RECORD, o foco no futebol no ano que vem vai mexer muito com o cenário esportivo da televisão brasileira e o jeito que o telespectador pode acompanhar a partida do seu time favorito”, acrescenta.

Patrocínios

Recentemente, o Mercado Pago investiu no patrocínio de realities, eventos de música sertaneja e na criação do Mercado Pago Hall, espaço vip no estádio do Pacaembu, em São Paulo.

“São esforços que têm resultado em um aumento significativo de awareness, engajamento e frequência de uso dos nossos serviços”, acredita Pethra.

Fonte: Máquina do Esporte

Mais Recentes