Braga comunica ao Vasco acerto de Bruma com o Benfica; bastidores
A negociação entre Vasco e Bruma não vai mais acontecer. O Benfica encaminhou a compra do atacante do Braga nas últimas horas da janela de Portugal. Ele tinha negociações avançadas com o Vasco.
O Braga comunicou ao Vasco nesta segunda-feira sobre o acerto com o Benfica. Até o início da manhã, a direção vascaína ainda não havia tido resposta desde a última atualização e tinha esperanças na contratação do atacante.
O Vasco aceitou as condições apresentadas pelo clube de Portugal no fim da sexta-feira, ajustou valores, metas e formalizou a proposta para a compra em definitivo do jogador da seleção portuguesa. A diretoria vascaína esperava uma sinalização positiva por parte do Braga para dar o negócio como fechado.
O Vasco tinha pressa em acertar a contratação de Bruma porque sabia do interesse de Benfica e Porto, maiores equipes de Portugal. Por isso, a negociação andou em sigilo durante mais de uma semana.
O Vasco entende que o fracasso da negociação não se deu por questões financeiras. A direção propôs pagar 6 milhões de euros (aproximadamente R$ 35,1 milhões) pela aquisição de Bruma, e a negociação incluía metas coletivas e individuais que podiam subir esse valor, como classificação para a Libertadores, um título nacional (Brasileirão ou Copa do Brasil), jogos como titular e participações em gols do atacante.
Fonte: ge
-
0 Trechos do treino do Vasco dia 05/12 -
0 Sub-14: Vasco vence o Bahia pela Copa Umbro -
-
0 Fotos do treino de sexta-feira (05/12) no CT Moacyr Barbosa -
0 Staff de Maurício Gonzales confirma interesse do Vasco TOP -
0 Vasco vai em busca da primeira vitória contra o Atlético-MG na Arena MRV -
0 Futsal Sub-21: Vasco goleia o Frankana Superliga -
0 Rival: O número de ingressos vendidos para torcedores do Fluminense pela CdB TOP -
0 Sub-16: Vasco vence o Retrô -
0 Basquete: Os números de Mathias no NBB -
0 O tempo que Lucas Piton pode ficar afastado TOP