Bournemouth pretende vender Rayan? Jornal inglês revela
Gigantes europeus estão de olho em Rayan, atacante ex-Vasco da Gama e atualmente no Bournemouth, da Inglaterra. Entretanto, os Cherries não pretendem se desfazer do jogador, destaque da temporada e convocado para a Copa do Mundo tão cedo.
As informações são do jornal inglês The Guardian. Sob o comando de Andoni Iraola, o Bournemouth brilhou na Premier League e se classificou, pela primeira vez na história, para uma competição europeia, a Europa League.
Desde a chegada do atacante, no meio da temporada, os Cherries estão invictos. O atacante soma 15 jogos pelo clube inglês, com cinco gols marcados e duas assistências.
Ainda segundo o portal, ele tem uma multa rescisória de 100 milhões de euros, que não deve ser acionada até a janela de transferências do fim da temporada 2026/27.
Além dele, Eli Junior Kroupi e Alex Scott, outros jovens destaques do Bournemouth, são monitorados por gigantes europeus. Nenhum deles deve ser vendido nesta janela, e o clube acredita que Scott assinará uma renovação contratual.
Fonte: Metrópoles
-
0 Futsal: Vasco vence o São Gonçalo por 6 a 1 pelo Carioca -
0 Athos terá que informar à Justiça negociações do Vasco acima de R$ 5 milhões 💰 TOP -
0 Relatório final de interventor da Vasco SAF é entregue à Justiça TOP -
0 Pessoas próximas de Jair Cunha descartam chance de empréstimo ao Vasco TOP -
0 Eduardo Ferrari: Imagens exclusivas das reformas no CT do Vasco 📺 TOP -
0 Edmundo diz que não há chance dele se candidatar à presidência do Vasco -
0 Vasco Connection traz atualizações sobre reforços e mais assuntos do clube TOP -
0 Vitória divulga informações da vendas de ingressos para jogo contra Vasco -
0 Paulinho comemora chegada no Vasco: 'Muito feliz e honrado' -
0 Admar Lopes diz que espera que Andrés Gómez permaneça no Vasco TOP