Bepe defende que Vasco x Flamengo seja no Maracanã
A Ferj e a Polícia Militar tentam mudar a posição do Vasco de querer mandar o jogo contra o Flamengo, pela semifinal do Carioca, no estádio Nilton Santos.
Esse é o desdobramento da reunião nesta terça-feira, na federação, entre os clubes envolvidos no mata-mata do estadual.
Durante o encontro, o Vasco trouxe a posição de querer exercer o mando do clássico do próximo sábado (1) no Nilton Santos.
O Batalhão Especial de Policiamento de Estádios (Bepe) reagiu diante disso.
Como ponto de partida, o Bepe defende que o jogo seja no Maracanã. Se o Vasco insistir e for no Nilton Santos, o Bepe quer que não sejam usados os setores atrás dos gols (Norte e Sul).
Tudo para reduzir o movimento de torcedores, na visão do policiamento, facilitar o controle da multidão.
A reunião não terminou, mas o Bepe já deixou a sede da Ferj. Mas os dirigentes ainda estão na sede da Federação, tentando contato com a presidência do Vasco para bater o martelo sobre a situação.
Na Ferj, o Vasco está sendo representado pelo diretor de futebol, Marcelo Sant'Anna. O presidente Pedrinho não foi.
As conversas com o Vasco estão sendo conduzidas pelo vice-presidente de competições da Ferj, Marcelo Vianna.
Fonte: UOL Esporte
-
0 Jogadores publicam imagens destacando o Clássico dos Milhões -
0 Vegetti faz post emocionante em despedida: 'Aqui é Vasco' 💢 TOP -
-
0 Vegetti é anunciado pelo Cerro Porteño com trecho do 'Piratas do Caribe' 🏴☠️ TOP -
0 Vegetti se emociona em despedida: 'O que vivi em São Januário...' TOP -
0 Vasco ajusta últimos detalhes para decretar a venda de Rayan 💰 TOP -
0 Venê: Data e horário da chegada de Brenner ao Rio TOP -
0 Rival tem mais um desfalque para o jogo contra o Vasco TOP -
0 Quem é Hinestroza, o novo atacante do Vasco segundo a imprensa TOP -
0 NTV: Clube italiano demonstrou interesse em Andrés Gómez nos últimos dias TOP -
0 Flamengo x Vasco: Parcial de ingressos comercializados até o momento TOP