Benjamin Garré diz estar ansioso para encontrar com Vegetti
O atacante argentino Benjamin Garré chegou ao Rio de Janeiro na noite desta quinta-feira (19) para se juntar ao Vasco da Gama. O jogador estava na Turquia, realizando uma intertemporada com seu antigo clube, o Krylya Sovetov, da Rússia. Ele será adquirido de maneira oficial por R$ 14 milhões e vestirá a camisa de número 15. Ele desembarcou no Aeroporto internacional Tom Jobim por volta das 20h.
Entretanto, só quase duas horas depois é que ele finalmente saiu para o salão nobre do aeroporto, onde foi recebido pelos jornalistas. Em seu primeiro contato com a imprensa, ele falou pela primeira vez como jogador vascaíno. De acordo com ele, existe uma grande ansiedade para vestir a camisa cruzmaltina. Garré também afirmou que tem plena consciência da tradição e força do clube que passará a defender.
“Estou muito feliz em chegar a um time com tanta história, com tantos títulos. Eu tenho consciência de que venho para um clube muito grande, então venho com essa intenção, com vontade de contribuir, de competir, de ganhar títulos. Sei que este clube exige isso, então estou muito feliz. Espero que seja um ótimo ano e uma ótima estadia neste grande clube”, afirmou.
Garré irá, nesta sexta-feira pela manhã, ao CT Moacyr Barbosa. Lá, irá realizar exames médicos e conhecer os novos companheiros. Depois disso, deverá assinar contrato válido até dezembro de 2027.
Compatriota, Vegetti é referência
Benjamin Garré também comentou sobre como será seu primeiro dia no Vasco, o que acontecerá nesta sexta-feira. O atacante de 24 anos disse também que tem seu compatriota, o centroavante Pablo Vegetti, como um nome a se espelhar. Embora ainda não o conheça pessoalmente, o jogador afirma que estará em contato com o camisa 99 para enturmar-se melhor:
“Vou aproveitar o primeiro dia com a responsabilidade que vem de estar neste grande clube. E eu conheço o Pablo, conheço sua carreira. Vou encontrá-lo nas próximas horas, então estou realmente ansioso por isso. A verdade é que estou realmente ansioso para começar neste grande clube, então é só uma questão de deixar as horas passarem e me divertir, como acabei de dizer”.
Finalmente, Garré também confirmou que está pronto para jogar e que não deverá demorar muito para fazer sua estreia pelo Vasco.
“Estou pronto, comecei a pré-temporada com o Krylya há cerca de quatro semanas. A verdade é que as negociações foram longas, foram complicadas e há cerca de uma semana estou treinando separadamente, o que talvez não seja o mesmo ritmo de treinar com a equipe. Mas a verdade é que me sinto muito bem, me sinto renovado, quero muito começar. Me sinto forte e com muita energia. Chego muito animado, muito feliz por estar aqui”, concluiu.
Fonte: Rádio Tupi
-
0 Basquete: Como foi a vitória do Vasco sobre o Caxias do Sul 🏀 -
0 Quantas vezes cada uniforme do Vasco foi utilizado em 2025 -
-
0 Basquete: Vasco vence o Caxias do Sul pelo NBB por 80 a 79 -
0 Jornalista traz panorama das possíveis renovações de jogadores do Vasco TOP -
0 Vai ter telão em São Januário no domingo (21)? Jornalista responde TOP -
0 Rival: Corinthians pode ter mudanças importantes para enfrentar o Vasco TOP -
0 Canal traz notícias do Vasco, que segue focado na final da Copa do Brasil -
0 Beach Soccer Feminino: Vasco enfrenta o Ceilândia pela SuperCopa do Brasil -
0 Vasco deve atuar com o uniforme principal na final de domingo (21/12) TOP -
0 Vídeo mostra festa dos torcedores vascaínos na Praça Varnhagem