Benjamín Garré desembarca na Grécia; foto
O Vasco acertou o empréstimo de Garré para o Aris Salónica, clube da Grécia. O meia argentino já foi liberado pela direção vascaína para viajar para a Europa. Ele desembarcou nesta terça-feira no país.
Garré não fazia parte dos planos da direção do Vasco. Ele não se firmou no clube e não recebeu tantas oportunidades, principalmente após a chegada de Fernando Diniz.
Contratado no início de 2025 como um reforço de quase R$ 15 milhões para o ataque do Vasco, Benjamín Garré teve uma temporada apagada
O argentino chegou ao clube vindo do Krylya Sovetov, da Rússia, com a expectativa de ser titular e dar mais criatividade ao ataque. No entanto, Garré não conseguiu se firmar com Carille e Diniz e perdeu espaço.
A comissão técnica passou a dar preferência a outros nomes, e Garré viu Nuno Moreira, Rayan e Andrés Gómez serem titulares durante a temporada. O colombiano e o português se adaptaram de forma mais rápida e melhor ao futebol brasileiro. Com isso, e considerando o baixo rendimento e a dificuldade de adaptação, a diretoria esperou propostas pelo jogador.
Ao todo, Garré atuou em 22 partidas pelo Vasco, não fez gols e concedeu apenas uma assistência.
Fonte: ge
Benjamin Garre desembarcou na Grécia, onde vai assinar com o Aris Salóniva
O meia-atacante será emprestado por um ano com opção de compra.
📷 @bala24gr
Fonte: X News Colina
-
0 Sub-20: Fotos da chegada do elenco vascaíno no Nivaldo Pereira 🔛 -
0 Sub-20: Vasco escalado para enfrentar o Juventude -
-
0 'Vasco é muito grande para entrar num torneio sul-americano e se apequenar' -
0 GE Vasco #461 - Desastre no time e na arbitragem -
1 Recurso muda decisão e Pedrinho é suspenso ⚖️ TOP -
0 Rizek: 'Vasco vai ter que acelerar se quiser avançar na Sul-Americana' -
1 JP: 'Venho a público, com humildade, pedir desculpas à torcida...' TOP -
0 Podcast Cruzmaltino: Patrocínio master vetado 🚨 TOP -
0 O motivo que tirou Mazarópi da Copa do Mundo de 1978; vídeo -
0 Donizete conta bastidor da negociação que o levou ao Vasco; vídeo