Basquete: Vasco publica texto emocionante sobre Marquinhos
Hoje, Marquinhos entrou em quadra para seu último Jogo das Estrelas do NBB Caixa. E, como sempre, BRILHOU. Como um dos cestinhas do Time Georginho, ele fez o que sempre fez de melhor: encantou, liderou e faz história.
Mas como aceitar que esse ciclo está chegando ao fim? Como dizer adeus a alguém que, por tantos anos, fez do basquete nacional um espetáculo? Não estamos prontos para o dia em que não veremos mais sua elegância em cada arremesso, em cada fadeaway e a sua paixão estampada no jogo.
O adeus ainda não é hoje, mas já pesa no coração. E, antes que o último cronômetro zere, só podemos dizer: obrigado, Marquinhos! Seu nome estará sempre gravado na história do nosso basquete. #GiganteDoBasquete 💢
📸Matheus Maranhão | CAIXA BRASÍLIA BASQUETE
#R10ScoreVasco #VascoDaGama #NBBCaixa
Fonte: X R10 Score Vasco da Gama
-
0 Baran: Notícia sobre Pedrinho 'pegou todo mundo de surpresa'; vídeo -
0 Ancelotti pode ser fundamental na venda de Rayan, chamado de 'novo Adriano' -
-
0 Vasco tenta segurar Rayan até a Copa do Mundo; o que o atacante espera -
0 Sub-20: De saída para clube goiano, Léo Jacó se despede em rede social -
0 E a proposta? Imprensa chilena cita o Vasco ao falar sobre Alan Saldivia -
0 Desgaste, questões pessoais... Pedrinho fala sobre eleição para aliados 👀 -
0 Vasco tem conversas com uma casa de apostas e um banco, diz jornalista 🤑 -
0 Feliz Natal! 🎄 -
0 Notícias sobre o Vasco: 24 de dezembro de 2025 -
0 Sub-20: Vasco vence o Madureira em jogo treino