Basquete: Vasco enfrenta o Sesi Franca neste domingo (22/02) pelo NBB
Vasco da Gama e Sesi Franca entram em quadra neste domingo, às 19h, em jogo que vale a liderança do NBB. A partida acontece no ginásio de São Januário, no Rio de Janeiro, e terá transmissão do canal UOL.
O Vasco é o 20º lugar e lanterna da competição, com uma campanha de 23 derrotas em 27 partidas. O time perdeu os últimos três jogos que fez e busca uma reação para ao menos deixar a última posição e, quem sabe, brigar por uma vaga nos playoffs.
Já o Sesi vinha de uma sequência de três triunfos, que o levaram à liderança do NBB. Porém, foi derrotado pelo Flamengo na última quinta-feira e caiu para o terceiro lugar, com 22 vitórias em 28 partidas. A equipe tenta se reabilitar para seguir na briga pelo topo com Fla e Pinheiros.
- Vamos analisar os pontos fortes [do Vasco], aquilo que que eles vêm fazendo, pra que a gente possa fazer uma grande partida, buscando a vitória. O campeonato, as primeiras colocações, assim como as últimas colocações, está muito embolado, então todo jogo passa a ser decisivo, todo jogo passa a ser importante, por isso é foco total no jogo do Vasco - comentou Helinho Garcia, técnico do Franca.
No primeiro turno do NBB, Franca e Vasco jogaram no Pedrocão, no dia 17 de novembro do ano passado. O time francano levou a melhor por 103 a 61.
Fonte: ge
-
0 Futsal: Autor de golaço contra o America-RN, David fala sobre o lance -
0 Ramon Rique nos profissionais foi por indicação de Felipe, diz Admar Lopes -
-
0 David agradece pelo apoio após momento delicado no qual passou; vídeo 💪 -
0 Reuniões para julgar punições e até expulsão de ex-presidentes são marcadas -
0 Admar Lopes revela detalhes da negociação frustrada com Richarlison -
0 Apto para estrear, conversa com o técnico... As respostas de Gabriel Pereira -
0 Gabriel Pereira: 'Consigo sim jogar nas duas posições' TOP -
0 Gabriel Pereira posa ao lado de Admar Lopes em sua apresenação; fotos -
0 Assista à coletiva de apresentação de Gabriel Pereira TOP -
0 Elenco realiza mais uma sessão de treinos visando o Coritiba; fotos TOP