Basquete: Vasco emite nota sobre suspeita de aliciamento de atletas
🚨🚨 Basquete: Vasco emite nota sobre suspeita de aliciamento de atletas para manipular resultados e diz que está colaborando com as autoridades.
Nota Oficial
O Club de Regatas Vasco da Gama informa que registrou denúncia na 17ª Delegacia de Polícia acerca de uma suspeita de aliciamento de atletas da equipe de basquete com o objetivo de manipulação de resultados.
O clube está adotando todas as medidas cabíveis para preservar a integridade do Vasco da Gama, de seus profissionais, de sua equipe de basquete e do próprio esporte, pautando-se sempre pela ética, transparência e respeito às competições.
O Vasco da Gama repudia veementemente o vazamento irresponsável do boletim de ocorrência por parte de um veículo de imprensa, que expõe de forma indevida profissionais e atletas do clube em um assunto extremamente sensível. Diante da gravidade desse episódio, o Vasco da Gama informa que está avaliando as medidas cabíveis para responsabilizar os envolvidos nesse ato.
Reiteramos que o Vasco da Gama está colaborando integralmente com as autoridades competentes, colocando-se à disposição para todos os esclarecimentos necessários e para o pleno andamento das investigações.
SuperVasco - Notícias relacionadas
Fonte: X Estagiário do Vasco
-
0 Basquete 3x3: Vasco vence o Rio Preto e garante vaga no Challenger Brasília -
0 A transmissão de Corinthians x Vasco, pelo Brasileiro 📺 TOP -
0 Feminino: Meninas da Colina realizaram o primeiro treino em Belém; vídeo -
0 Phillipe Gabriel: 'Eu vivia mais em São Januário do que em casa' 🎙️ -
1 Comissão de arbitragem se posiciona sobre o gol anulado do Vasco TOP -
0 Phillipe Gabriel participa do terceiro episódio do quadro #CriasDaColina -
0 A eficiência em finalizações de fora da área no Brasileirão 2026 -
1 Spinelli disputa vaga contra o Corinthians; a provável escalação do Vasco 💢 TOP -
0 Vasco é a equipe que mais conquistou pontos após estar atrás no placar -
0 Basquete 3x3 Sub-18: Vasco vence o Botafogo pelo Sul-Americano