Basquete: TV Cultura transmite Vasco x São José neste sábado (26/04)
A TV Cultura transmite, neste sábado (26), a partida entre Vasco da Gama e São José, válida pela primeira rodada dos playoffs do Novo Basquete Brasil (NBB).
O jogo será disputado no Ginásio Cyro Aranha, em São Januário, no Rio de Janeiro. Com narração de Gil Arruda e comentários de Cadum, a bola sobe a partir das 17h (horário de Brasília).
A última vez que as equipes se enfrentaram foi em 29 de dezembro de 2024, pelo primeiro turno do NBB 2024/2025. Na ocasião, o São José venceu o Vasco da Gama na casa do adversário por 75 a 69.
O Cruzmaltino se classificou em oitavo lugar, com 18 vitórias e 16 derrotas em 34 partidas, alcançando um aproveitamento de 52,9%. Já o São José ficou com a nona colocação, com 17 vitórias e 17 derrotas, e um aproveitamento de 50%.
Fonte: Cultura.uol
-
1 Mais declarações de Fernando Diniz após derrota no Clássico dos Milhões TOP -
0 Segundo Diniz, Rayan pediu para não jogar contra o Flamengo TOP -
-
0 Fernando Diniz analisa primeiro clássico do ano contra o Flamego -
0 Diniz, sobre expulsão de Barros: 'Ridícula' TOP -
0 Acompanhe ao vivo a entrevista coletiva de Fernando Diniz após derrota 📺 -
0 Confusão acontece após clássico entre Flamengo e Vasco TOP -
1 Léo Jardim tira peso da derrota do Vasco no clássico TOP -
0 Léo Jardim faz 14 defesas e é eleito craque do jogo contra o Flamengo -
0 Léo Jardim: 'É saber sofrer a derrota' -
0 Notícias sobre o Vasco: 21 de janeiro de 2026