Basquete Sub-22: Vasco é derrotado pelo Mogi

O Vasco foi derrotado pelo Mogi pelo placar de 71 a 68 na última terça-feira (23/06) em jogo válido pela LDB Sub-22. A partida teve as seguintes parciais:

Fonte: SuperVasco‎‎‎‎‎‎‎‎ㅤ

Mais Recentes