Base: A passagem de Léo Jacó pelo Vasco
ADEUS, JACÓ
Confirmando a informação do @lance_vasco, o atacante Léo Jacó não ficará no Vasco. A diretoria já informou o Nova Iguaçu que não exercerá a prioridade da compra dos 50% dos direitos por R$ 1 milhão. O jovem de Magé já tem 20 anos e estoura idade do Sub-20. (+)
Ele volta ao Laranja da Baixada, mas deve ser negociado com outro clube. Nessa temporada, Léo Jacó fez 22 gols em 50 jogos e foi o artilheiro da equipe. Pelo Sub-20, conquistou 2 Cariocas, 1 Copa Rio e uma Recopa Carioca. Jogou 3 jogos no profissional, sendo dois esse ano. (+)
Ao todo, Jacó fez 37 gols pela base do Vasco, com quem tinha contrato até de empréstimo até janeiro de 2026. O jogador está de férias e postou hoje em suas redes sociais que está em sua cidade natal, Magé, na Baixada Fluminense. Boa sorte ao garoto, que tem futuro no futebol.
Fonte: X do jornalista Emerson Rocha/Atenção Vascaínos
-
0 Entenda a celulite facial, problema que levou Pedrinho ao hospital -
0 Feminino: A trajetória do título do Brasileiro A2 -
-
0 Pequeno Gui é surpreendido com orquestra do hino do Vasco; vídeo -
0 Globo Esporte RJ repercute Vasco x Corinthians -
0 A transmissão de Vasco x Corinthians pela rodada 32 📺 TOP -
0 A avaliação interna de Marino no Vasco TOP -
0 Futsal Base: Vasco enfrenta o Casa de Espanha pelo Sub-09 e 13 -
2 Thiago Mendes segue com apoio da comissão técnica 💢 TOP -
0 Rival: Flamengo cobrará Vasco por danos no Maracanã TOP -
0 Rival: Seedorf pode ser regularizado até sexta (23)