Avaí teria opção de compra de uma porcentagem dos direitos de JP
Destaque na largada do Avaí na Série B, o meia JP passou a ser uma preocupação para Jair Ventura e para o torcedor do Leão. Emprestado pelo Vasco, o jovem de apenas 19 anos, tem contrato com o Avaí até o final da temporada.
A preocupação é pelo interesse de outros clubes, ou do próprio Vasco, no atleta, com o destaque que vem tendo na competição nacional. Até o técnico Jair Ventura falou sobre isso na coletiva após a vitória de 3 x 0 sobre o América-MG, com um gol de JP. “O Freeland vai ter que se virar aí pro Vasco já não tentar buscar e os caras quererem pegar ele de volta da gente”.
Mas há motivo para preocupação? Como é o acerto com o Vasco da Gama? Pelo que apurei nos bastidores do Avaí não há tanto motivo para preocupação. A primeira pergunta que fiz foi: o Vasco pode pegar JP de volta a qualquer momento? A resposta foi que não.
E na amarração do contrato, o Avaí tem opção de compra de 50% dos direitos do jogador ao final do empréstimo. Além disso, o Leão tem taxa de vitrine de 10% se JP for negociado pelo Vasco a qualquer momento. E o Avaí ainda tem a opção de cobrir a proposta financeira de qualquer clube que queira contratar JP. Ou seja, em resumo, o Atleta JP só sai se o Avaí concordar não exercendo as possibilidades que tem para segurar.
Fonte: NSC Total
-
0 Notícias sobre o Vasco: 29 de dezembro de 2025 -
0 Elenco irá se reapresentar já com os reforços? Jornalista revela data TOP -
-
0 Admar chegou a fazer contato por Otamendi, mas 'parou por aí', diz canal 👀 TOP -
0 Vasco foi um dos times da Série A com mais derrotas em 2025; foto -
0 Novo patrocínio pode pagar ao Vasco R$ 100 milhões 💲 TOP -
0 Memorando de entendimento e 'empréstimo-ponte': Vasco corre contra o tempo 🤑 TOP -
0 Jornalista colombiano fala sobre as características de Johan Rojas; vídeo TOP -
0 Vasco dá início aos 'pingos nos is' e volante é o foco principal; vídeo TOP -
0 Futsal: Com poucas partidas, João Trevenzoli não é mais jogador do Vasco -
0 Diniz comanda a conversa com Arias, mas negociação segue muito difícil TOP