AV: Vasco negocia com empresas no mercado para captar R$ 110 milhões
SEGUE REUNIÃO
No gabinete do prefeito Eduardo Paes ocorre a primeira reunião do Conselho consultivo da OUC São Januário e nela já se discutem prazos e ações. Renato Brito, VP geral do Vasco, afirmou que ja existem 32 projetos complementares para a reforma de São Januário, incluindo sistema viário, esgoto, entre outros.
O Vasco já conseguiu acordar no mercado a venda de 50 mil metros quadrados, mas a operação só se concluirá quando a Sociedade de propósito específico, SPE, empresa que está sendo criada para vender o potencial, for regularizada. A SPE passa por trâmites burocráticos até ser totalmente regularizada na jucerja, a junta comercial.
Outra informação importante da reunião diz respeito a futuras vendas. O Vasco já conseguiu negociar com empresas no mercado 110 milhões, só que este dinheiro não existe ainda. São apenas cartas de intenção.
A ideia é formalizar a próxima reunião até abril e há um trabalho com a perspectiva de começar as obras até dezembro deste ano.
Fonte: X 'Atenção Vascaínos'
-
0 'Chegou a hora de dar o último passo na busca pelo nosso sonho' -
0 É hoje! Vasco joga a final contra o Corinthians no Maracanã; informações 💢 -
-
0 Notícias sobre o Vasco: 20 de dezembro de 2025 -
0 FJV dá instruções para o vascaínos que vão ao Maracanã; vídeo 🙏🏻 -
0 Ana Thaís Matos publica texto emocionante sobre Pedrinho e Diniz TOP -
0 Sócio Gigante: 'Fique atento ao horário de atendimento no Maracanã' -
0 Vai ser uma festa inesquecível! Foto mostra a arquibancada do Maracanã TOP -
0 Tempo sem jogar pelo Vasco de Jean Meneses vira assunto na imprensa chilena TOP -
0 Vascaíno viaja 16h para realizar o sonho do pai no estádio -
0 Vasco tem incremento de receita que ultrapassou o R$ 1,2 milhão 🤑 TOP