Atual gestão tem bom relacionamento com Samir Xaud e Rodrigo Caetano
Pedrinho será o chefe de delegação da seleção brasileira nos jogos contra o Equador e o Paraguai, os primeiros jogos de Carlo Ancelotti na Seleção. O presidente do Vasco estará com o Brasil na próxima Data Fifa, em junho.
O convite partiu da Confederação Brasileira de Futebol nos últimos dias. Pedrinho aceitou e estará com a Seleção nos primeiros jogos de Ancelotti no cargo. É uma prática comum a CBF convidar presidentes de clubes para serem chefes de delegação a cada Data Fifa.
A atual gestão do Vasco tem bom relacionamento com Samir Xaud, novo presidente da CBF, e com Rodrigo Caetano, diretor de seleções da CBF. A informação foi publicada primeiramente pelo jornalista Lucas Pedrosa e confirmada pelo ge.
O Brasil enfrenta o Equador no dia 5 de junho, em Guayaquil, e cinco dias depois joga contra o Paraguai, na Neo Química Arena, pelas eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo de 2026.
Fonte: ge
-
0 Notícias sobre o Vasco: 28 de abril de 2026 -
0 Vôlei Feminino: Vasco busca parceiros após retorno à Federação do RJ -
0 Site Oficial: Natação Mirim é destaque no Circuito Celebridades da FARJ -
0 CT do Vasco recebe visita técnica para realização de ampliação TOP -
0 Estatuto do Vasco pode ter alteração em questão sobre membros do associativo TOP -
0 eSports: Vasco vence o Damajuana pelo CCT SA de CS2 -
0 eSports: Bielgod é 2º jogador com mais tempo de atuação no Free Fire -
0 Executivo da SportingBet virá ao Brasil para acertar com o Vasco 💸 TOP -
2 'Se Renato Gaúcho mantiver coerência dele em relação à Sul-Americana...' TOP -
0 Especulado no Vasco, Barboza define seu destino 🚨 TOP