Atuação de Paulinho repercute entre a torcida
Voltando de um longo período fora dos gramados, após lesão, o meio-campista Paulinho segue em alta com a torcida vascaína, contando com moral e a confiança dos torcedores.
Desde que voltou a atuar com a camisa do Gigante da Colina, o jogador tem somado bons desempenhos, se afirmando no titular titular do Vasco da Gama neste início de trabalho do técnico Fábio Carille.
Contra o Volta Redonda, neste sábado (1), em Cariacica, no Espírito Santo, não foi um dos destaques da partida, mas, ainda assim, conseguiu arrancar elogios dos cruzmaltinos após o jogo.
Paulinho acumulou erros de passe na construção do meio-campo no primeiro tempo. Melhorou na segunda etapa e apareceu mais na área do Volta Redonda, mas teve partida sem grande destaque. Foi substituído por Payet.
“O negócio fica bom quando Tchê Tchê e Paulinho se aproximam, mas não existe uma flecha pra ser lançada. O time precisa de um atacante chato, que corre pelos lados do campo. Que dá opção para os meias e abre a defesa”, opinou um torcedor.
Fonte: SuperVascoㅤ
-
0 Jornalista questiona atuações de Coutinho: 'Se você tem 4 jogos...' -
0 Vasco estuda possibilidade de empréstimo de Vegetti TOP -
-
0 Notícias sobre o Vasco: 22 de dezembro de 2025 -
0 Ao que tudo indica, Diniz permanecerá no comando em 2026 TOP -
0 Tchê Tchê entra na lista de negociáveis para 2026 TOP -
0 Mauricio Lemos não deve ficar para 2026 TOP -
0 Maxime retorna ao Vasco no começo de janeiro e já sabe o seu futuro TOP -
0 Em respeito ao Vasco, Pumita não quis ouvir outro clube, revela canal TOP -
0 AV: Vasco sondou Breno Lopes TOP -
0 Vasco faz sondagem por Pierre, ex-Fortaleza, diz canal TOP