Atuação de goleiro vascaíno divide opiniões; comentários

O goleiro Daniel Fuzato, contratado pelo Vasco da Gama para ser o reserva imediato do titular absoluto Léo Jardim, ainda não conseguiu mostrar a que veio nos dois jogos em que defendeu a meta cruzmaltina.

Na partida contra o Bangu, no empate em 0 a 0, em São Januário, por pouco o goleiro, em uma saída precipitada, não concedeu a vitória ao time adversário. Ele foi titular na vaga de Pablo, cria da base, que se machucou.

Na noite deste domingo (19), fora de casa, o arqueiro foi novamente alçado entre os onze que iniciaram a partida contra o Boavista, no empate em 1 a 1. Apesar do gol sofrido, não teve culpa no lance.

Nas duas partidas, a atuação do goleiro dividiu opiniões entre os torcedores nas redes sociais, que ainda não sabem o que esperar do reforço para a temporada, mesmo que fique no banco.

Apesar de não ter culpa no gol sofrido, em um lance no primeiro tempo foi inseguro em troca de passes com Souza. Depois, pouco foi exigido. O trato com a bola nos pés rendeu críticas e elogios por alguns torcedores vascaínos.

Fonte: SUPERVASCO.COM

Mais Recentes