As reações ao gol de Coutinho contra o Flamengo; vídeo
Quando Emerson Rodríguez caiu no ataque puxado por Rayan, provavelmente o torcedor vascaíno menos otimista já havia desistido do lance. Mas o colombiano se virou, driblou "sentado" e armou a jogada do primeiro gol no retorno de Coutinho ao Vasco, logo no clássico contra o Flamengo, no Maracanã.
Assista
O clima foi de festa, explosão e alegria, dentro e fora das quatro linhas. Vegetti quase levou a camisa de Coutinho para casa, e o auxiliar técnico Alexandre Torrezan ergueu Rafael Paiva com um abraço. Restou a Gerson e a Tite apenas a lamentação de ver a vitória escapar no fim.
O ge separou um vídeo com oito reações ao gol de Philippe Coutinho contra o Flamengo. Veja no topo da matéria.
O gol foi especial para a torcida que aguardou ansiosamente pelo retorno do meia durante 14 anos, e o enredo só seria melhor se o gol desse a vitória ao Vasco. Mas o empate foi importante para a equipe, que diminuiu a distância para o Cruzeiro e recolocou o clube no G-8.
O Vasco volta a campo no domingo, às 16h, contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro. A partida será no Mané Garrincha, em Brasília.
Fonte: ge
-
0 Aproveitamento de Diniz em finais no Maracanã gera esperança no torcedor -
0 Vasco divulga os ganhadores do Censo Cruzmaltino e agradece -
-
0 Vascaíno sairá do Amapá para assistir a final da Copa do Brasil; vídeo -
0 Coutinho não deseja jogar em outro clube e deve renovar após a final TOP -
0 Vasco chegou a conversar com a Betano? Eduardo Ferrari apura; vídeo 🚨 TOP -
0 Casa de aposta que o Vasco negocia deve pagar o dobro da Betfair 🤑 TOP -
0 Vôlei Sentado: MVP da competição, Diogo Rebouças fala sobre conquista -
0 Léo Jardim e Hugo Souza possuem ótimos números nos pênaltis -
0 Emissora avalia fazer mudança no horário do futebol aos domingos em 2026 📺 TOP -
0 Pequeno Gui faz pedido para Papai Noel envolvendo o Vasco; vídeo 💭