As primeiras palavras de Saldivia ao chegar no Rio de Janeiro
Primeiras palavras de Alan Saldivia como jogador do Vasco ao desembarcar no Rio de Janeiro.
ESTILO DE JOGO —
— Gosto de ir forte. Sou alguém forte nos duelos, nos duelos aéreos. Tenho muita atitude. É o mais forte que tenho e creio que isso é o que me define um pouco.
CONVERSAS COM DINIZ —
— Diniz se comunicou comigo também, claro. Fiz um esforço da minha parte, do que tocava a mim, sempre respeitando o clube onde estava.
SENTIMENTO —
— Estou contente. Fiquem tranquilos que sempre vou deixar tudo no campo e sempre vai ser assim, de coração. A atitude sempre vai estar presente.
📷 | @btbsportsbr
Fonte: X Venê Casagrande
-
0 Eduardo Ferrari diz que torcida do Vasco fará protesto em apoio a Pedrinho -
0 Identidade Vasco publica nota oficial nesta quarta (24/06) -
0 Bruno Mazzeo: 'Não podemos deixar a politicalha seguir vencendo' TOP -
0 Funcionário do Vasco presta apoio a Pedrinho TOP -
0 Sub-20: Vasco tentou a contratação do atacante Logan -
0 Vasco publica fotos do treino de hoje (24/06) no CT Moacyr Barbosa -
0 Johan Rojas comenta períodos de treinos pelo Vasco durante a Copa: 'Feliz' -
0 Sub-20: Pedro Icaro estará na transmissão do jogo contra o Criciúma -
1 Linniker Biondi revela reunião acontecendo no Vasco TOP -
0 Vôlei Feminino Sub-19: Vasco perde para o Fluminense pelo Estadual 2026