As opções de Diniz para escolher o substituto de Coutinho contra o Bahia
🤔Fernando Diniz terá um grande desfalque no Vasco para o duelo contra o Bahia, no domingo (23), às 16h (de Brasília), pela 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, na Arena Fonte Nova. Coutinho é desfalque por suspensão.
A saída do camisa 10 deixou um grande problema para o técnico Fernando Diniz. Coutinho vinha de uma sequência de 23 jogos como titular, sua maior desde a chegada ao Cruzmaltino.
Com isso, Diniz pode optar Matheus França iniciando a partida na vaga do meia. O jovem tem sido utilizado nos últimos jogos - sempre oriundo do banco - na função e vira a principal opção do técnico.
O treinador também pode escolher centralizar Nuno Moreira e deixar Vegetti no time titular com o retorno de Andrés Gómez. Rayan completa o ataque cruzmaltino.
Além do Pirata, Fernando Diniz também tem David para deixar o time mais ofensivo .Se escolher uma formação mais conservadora, Thiago Mendes, Mateus Carvalho e Hugo Moura podem entrar no meio de campo. Na zaga, Cuesta volta
Com o revés para o Grêmio, o Vasco amargou sua quarta derrota seguida e está, por enquanto, na 12ª colocação da Série A com 42 pontos conquistados.
Fonte: Itatiaia
-
0 Elenco terá três semanas de férias TOP -
0 VASCORRIDA 2026 desembarca em Natal 🏃♂️ -
0 Vitória, Mirassol... Os próximos 5 jogos do Vasco TOP -
0 Oi! Perfil da Copa do Mundo no X exalta Rayan ✨ -
0 Sub-16: Gustavo Binoti comenta a vitória do Vasco sobre o Maricá; vídeo -
0 Sub-17: Cássio Barros fala sobre o empate com o Atlético-MG; vídeo -
0 Baran: Os assuntos que serão tratados na coletiva do presidente Pedrinho TOP -
0 As chances de rebaixamento do Vasco após revés para o Atlético-MG TOP -
0 Renato Gaúcho fala sobre planejamento e situação atual do time; vídeo -
0 Números de Vasco 0 x 1 Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro 2026