Aribtragem definida para Vasco x Atlético-MG domingo (31/05)
O árbitro Anderson Daronco, da Federação Gaúcha, foi escalado para apitar o confronto entre Vasco e Atlético-MG, que acontece neste domingo, 31 de maio, às 16h00, em São Januário. Este será o primeiro jogo do Vasco apitado por Daronco em 2026.
O trio de arbitragem será completado pelos assistentes Michael Stanislau e Tiago Augusto Kappes Diel, também do Rio Grande do Sul. O quarto árbitro será Anderson Ribeiro Gonçalves, de Goiás.
Na sala do VAR, o responsável pelo vídeo será Rafael Traci, de Santa Catarina. Ele contará com o auxílio de Fabricio Porfirio de Moura e Alisson Sidnei Furtado. A observação ficará a cargo de Silvia Regina de Oliveira.
Daronco, natural de Santa Maria (RS), tem 45 anos e já comandou 12 partidas nesta temporada. O inspetor da partida será José Mocellin.
Fonte: SuperVasco
-
0 Notícias sobre o Vasco: 30 de agosto de 2026 -
0 Léo Jardim: 'Energia surreal da nossa torcida que nos apoiou o tempo todo' 🙌🏼 -
-
0 Ex-Vasco, Renato Gaúcho pode comandar um rival do clube TOP -
0 Vasco pode sair do Z4 mesmo sem entrar em campo no meio da semana; entenda TOP -
0 Os próximos cinco jogos dos times que estão em 11° ao 19° no Brasileiro 📅 TOP -
0 Tabela atualizada da Série A após jogos deste domingo (30) da rodada 25 TOP -
0 VascoTV: Bastidores da vitória por 3 a 1 contra o Cruzeiro -
0 Vasco e Argentinos Juniors negociam para uma compra definitiva sobre Lescano TOP -
1 'Muito difícil para o Cruzmaltino competir', diz Léo sobre Diego Carlos TOP -
0 Lances de Lescano contra o Aldosivi; jogo pode ter sido o último pelo clube TOP