Árbitro de Vasco x Bahia é o mesmo que expulsou David; lance gerou revolta
👀🚨👀 A CBF escalou João Gobi (SP) para apitar a partida entre Vasco x Bahia.
Pasmem, o mesmo árbitro que expulsou o atacante David em 2024 contra o mesmo Bahia.
Fonte: X Arena Cruzmaltina
Fonte: Youtube ge tv
A expulsão de David aos 14 minutos do segundo tempo foi determinante para a derrota do por 2 a 1 para o Bahia, nesta quarta-feira, na Fonte Nova. Quando o jogador levou o segundo cartão amarelo, o placar estava empatado em 1 a 1.
Segundo PC Oliveira, comentarista de arbitragem dos canais Globo, analisou o lance da expulsão de David. O técnico interino Rafael Paiva reclamou da decisão do árbitro João Vitor Gobi, de São Paulo.
- O árbitro é orientado a aplicar o cartão amarelo para o uso indevido do braço quando o jogador infrator desconsidera o risco ou a consequência para o adversário e o atinge no rosto ou na cabeça. O movimento do braço do David na disputa com o Gilberto foi normal. Sendo assim, o segundo cartão amarelo e consequentemente o cartão vermelho, na minha interpretação, foram mal aplicados - disse PC.
Fonte: ge
-
0 Vasco se classifica e tem três possíveis adversários nas quartas; tabela -
0 Mercado estrangeiro segue em pauta no Vasco; vídeo -
-
0 Nicola: Salário que o Spinelli ganhará no Vasco é revelado; vídeo TOP -
0 Cria é escolhido por Diniz para estar entre os relacionados mais uma vez TOP -
0 Diniz disputou 150 pontos pelo Vasco; aproveitamento é ruim TOP -
0 RTI: Vasco só aceita negociar Barros por valores elevados 💲 TOP -
0 Rival: Botafogo pode ser multado por conta de escalação contra o Vasco TOP -
0 Vascomics faz charge da chegada de Cuiabano TOP -
0 CET-Rio implanta operação para Vasco x Botafogo -
0 NTV: Diante do contexto, Vasco pode avançar por Dinis Pinto TOP