Aquisição do Vasco, barreira móvel foi uma indicação de Payet
O Vasco decidiu apostar na tecnologia e adquiriu recentemente uma máquina para aprimorar os treinamentos de cobrança de falta: uma barreira de última geração que se move e salta de acordo com o que for programado por meio de aplicativo.
O aparelho da marca francesa Technikfoot é formada por seis "bonecos" em tamanho real que podem saltar a até 2,40 metros. O clube decidiu pela aquisição após indicação de Dimitri Payet.
O camisa 10 do Vasco está familiarizado com a máquina porque treinou com ela nos tempos de Olympique de Marselha, na França. Ó próprio jogador contribuiu na etapa de desenvolvimento do aparelho.
"É muito mais realista quando você vai bater a falta", disse o volante JP.
- Não só para nós jogadores de linha, mas também para os goleiros. Acho que vai ajudar bastante a gente para que saiam mais gols de falta, de bola parada e ajudar o clube - completou em entrevista ao site oficial do Vasco.
A barreira tecnológica, entre outras curiosidades, é impossível de ser derrubado com a força das cobranças e é projetada para resistir a qualquer condição climática.
Fonte: ge
-
0 Arbitragem definida para Vasco x Corinthians 🚨 TOP -
0 Vasco volta a atingir marca de 70 jogos na temporada após 14 anos -
-
0 Vanessa Riche vai ao Santuário de Aparecida; vídeo 🙌🏾 -
0 Clube inglês pretende fechar rapidamente a contratação de Rayan 💰 TOP -
0 Casagrande analisa Corinthians 0 x 0 Vasco: 'Controlou o jogo' -
0 A audiência do primeiro confronto entre Corinthians e Vasco na final da CdB TOP -
0 Globo Esporte RJ repercute Corinthians 0 x 0 Vasco 📺 -
0 Futsal: Vasco terá o 2° jogo da semifinal do Estadual hoje (18); informações -
0 PH lidera duas estatísticas entre os atletas do Vasco na Copa do Brasil 💪🏽 -
0 GDA fará mega ensaio aberto das torcidas nesta sexta (19); informações TOP