Após mal-estar em jogo do Coritiba, Zé Gabriel deve receber alta amanhã
O Coritiba atualizou a situação médica do volante Zé Gabriel, hospitalizado na última sexta-feira após um mal-estar durante o jogo contra o América-MG, em Belo Horizonte. De acordo com o boletim médico, o quadro é estável e jogador segue em observação. A previsão é que ele receba alta neste domingo.
Confira o boletim médico
Zé Gabriel manteve-se estável durante todo o dia. Realizou um ecocardiograma, cujo resultado foi normal. Permanecerá em observação e realizará a repetição do exame de sangue. A previsão de alta é para amanhã pela manhã.
O lance ocorreu assim que o árbitro encerrou o jogo. Rapidamente, os médicos de América-MG e Coritiba prestaram o atendimento ao jogador, que ficou deitado no gramado. A equipe médica recebeu auxílio de profissionais da ambulância.
A informação inicial é de queda de pressão. Zé Gabriel deixou o estádio em direção a unidade da Unimed Avenida Contorno, em Belo Horizonte.
— Zé Gabriel sentiu-se mal com exaustão. Foi atendido e encaminhado ao hospital. Esteve estável em todo o momento. Passará por exames para descartar qualquer outro problema — diz o comunicado do Coritiba.
O volante Zé Gabriel tem 25 anos, pertence ao Vasco e está no Coritiba por empréstimo até o fim da Série B. Pelo Coxa, ele tem 10 jogos e marcou um gol.
Fonte: ge
-
0 Basquete: Vasco enfrenta o Flamengo neste sábado (27); informações -
0 Jogo contra o Corinthians foi o maior em renda bruta de bilheteria de 2025 -
-
0 Vasco não conquista o 'Rei dos Clássicos' do RJ há 9 anos -
0 Feminino: Vasco anuncia técnico que já treinou a seleção de base do Brasil -
0 Clubes da LFU têm direito a valor bilionário; Vasco se destaca em receita 💰 TOP -
0 'Não trabalham com a possibilidade de uma contratação para isso' TOP -
0 Agenda de transmissões do Vasco neste sábado (27/12/2025) 📺 -
0 Grupo Camisas Negras cita acertos e erros na gestão Pedrinho em nota oficial -
0 Renato Gueudeville, sobre Caio Alexandre e Vasco: 'Zero' TOP -
0 Sub-17: Os resultados do Vasco em 2025