Após falhas, vascaínos sobem o tom nas críticas a zagueiro

Do céu ao inferno em dois jogos. Esse tem sido o início de temporada de Capasso. No Rio de Janeiro, para a disputa do Campeonato Carioca, o zagueiro tem oscilado e levantado bronca dos torcedores.

Depois de uma boa estreia, com direito a gol da vitória, a atuação não se repetiu no segundo jogo. Contra o Sampaio Corrêa, na noite de domingo (21), o zagueiro se atrapalhou e contribuir para o empate em 3 a 3, de forma negativa.

O futuro de Capasso ainda é incerto com a camisa do Gigante da Colina. Mas se havia algum otimismo ou expectativa para que o zagueiro vingasse no elenco principal, o otimismo deu lugar às críticas.

A permanência do gringo se torna ainda mais difícil pelo fato do Vasco ter atingindo a vaga de estrangeiros e ter contratado dois reforços para a posição: João Victor e Rojas, além de já contar com Léo, Medel e Maicon.

“Capasso sepultou qualquer chance que ainda tinha de fazer parte do elenco principal. Depois de um jogo muito ruim, Halls também deve perder espaço como goleiro reserva”, escreveu o perfil Scout Vasco.

Fonte: SUPERVASCO.COM

Mais Recentes