'Apesar da intervenção, o departamento de futebol segue com...'
O vídeo, apresentado por Fábio Azevedo, aborda a situação jurídica e administrativa do Vasco da Gama no que diz respeito à sua SAF (Sociedade Anônima do Futebol).
Pontos principais discutidos:
Guerra Judicial
A juíza Simone Chevran, da 6ª Vara Empresarial, manteve a decisão que afasta o presidente Pedrinho e outros dois conselheiros (Felipe Elias e Cristiano Stockler) do conselho de administração da SAF, mantendo a nomeação do interventor Atos Andrade (0:19 - 3:02).
Expectativa no Desembargador
O futuro imediato do clube depende de uma possível decisão liminar do desembargador César Cury. O Vasco enviou um agravo solicitando a recondução do trio ao comando da SAF, argumentando que a mudança atual gera instabilidade desnecessária (3:06 - 4:19).
Impacto no Futebol
Apesar da intervenção, o departamento de futebol segue com os diretores atuais. Bruno Lazaroni será o responsável por dirigir a equipe no jogo contra o Vitória, no dia 16 (0:36, 7:09 - 7:33).
Investidor e Aporte
O investidor Marcos Lamacchia enviou uma carta à justiça reforçando que o processo de compra da SAF está pronto e necessita de celeridade. Fábio defende que, com a aprovação da SAF, o clube poderia buscar nomes como Rodrigo Caetano para a gestão (1:57 - 2:33, 5:33 - 6:12).
O apresentador expressa preocupação com o risco de o clube chegar ao "fundo do poço" caso a situação de impasse jurídico e falta de aporte não seja resolvida rapidamente (7:52 - 8:38).
Fonte: Google Gemini
VASCO PARALISADO: A GUERRA JUDICIAL QUE TRAVA O FUTURO DO CLUBE | Café Vascaíno
Fonte: Canal no YouTube Fanático Vascaíno
-
0 Retrospecto do Vasco em 09/07 -
0 O novo agravo interposto pela Vasco SAF, feita por outro escritório TOP -
{#
-
0 Vasco SAF recorre e pede suspensão de forma imediata da intervenção judicial TOP -
0 Advogado fala sobre carta de Lamacchia: 'A pressão agora é muito forte' TOP -
0 'Apesar da intervenção, o departamento de futebol segue com...' TOP -
0 'A decisão da Dra. Simone não foi de todo ruim' TOP -
0 Almirante S/A teria sido criada enquanto os Lamacchia negociavam com o Vasco TOP -
0 Panorama atual do processo e principais argumentos do Vasco nos agravos TOP -
0 Movimentação sobre o processo aconteceu na madrugada, informa jornalista TOP -
0 Notícias sobre o Vasco: 08 de julho de 2026