Apesar da derrota, torcida ainda demonstra confiança na classificação
O Vasco da Gama até tentou, saindo na frente do clássico desta segunda-feira (13), no jogo de ida das semifinais do Campeonato Carioca 2023, mas foi o rival que acabou fechando o placar com vantagem.
A partida terminou em 3 a 2 para o Flamengo, em um jogo marcado por tensões, com oportunidades para os dois lados. Apesar de ir muito bem no primeiro tempo, o Gigante da Colina não conseguiu conter o ímpeto dos adversários e falhas individuais contribuíram para o resultado.
Agora, só a vitória interessa ao Vasco para garantir uma vaga na final. E os torcedores já buscam virar a chave, pensando na grande decisão. Apesar do resultado adverso, a maioria segue acreditando numa classificação.
“Em um clássico dessa natureza, vacilos quase sempre são fatais. Foi o que pesou para o Vasco nessa partida. A escolha incoerente por Galarza, o presente de Capasso, os espaços dados ao rival e a desatenção custaram caro. Erros que precisam ser corrigidos. Mas o Vasco segue vivo”, publicou o perfil Detetives Vascaínos.
“Não gostei do comprometimento tático do time. Se quiserem reverter será preciso calçar a sandália da humildade e lutar por cada lance como se fosse o último. E tecnicamente também não foi um bom jogo. Vi muitos atletas abaixo do que podem. Mas o Vasco está vivo. Domingo é guerra”, bradou o influenciador Alexsander Silva.
Fonte: SuperVascoㅤ
-
0 Mercado da Bola - Vasco: Jean David -
0 2026 começou! Vasco rescinde contrato de Jean David TOP -
-
0 Influenciador se revolta sobre aplausos no fim do jogo: 'Que loucura é essa' TOP -
0 AV: Notas dos jogadores do Vasco contra o Corinthians TOP -
0 'Torcedor se frustra de novo e dá show de paciência' TOP -
0 Jornalista critica trabalho de Diniz: 'Perdeu um turno inteiro' TOP -
0 Pedrosa: 'Infelizmente, o Philippe Coutinho deixou a desejar' TOP -
0 Vasco entra na quinta rodada da Copa do Brasil 2026 TOP -
0 Pedrosa: 'Diniz também tem que continuar...'; vídeo TOP -
2 Como o Vasco pretende utilizar parte do prêmio da Copa do Brasil TOP