Andrés Gómez é opção no banco da Colômbia contra Portugal
O Vasco terá seu representante na seleção colombiana, Andrés Gómez, começando como reserva no confronto contra Portugal. A equipe sul-americana já definiu sua escalação para o jogo, e o jogador vascaíno aguardará sua oportunidade no banco.
O atacante ainda não iniciou nenhuma partida como titular e só jogou cerca de 5 minutos contra o Uzbequistão na estreia da Seleção na Copa do Mundo.
Escalação da Colômbia x Portugal
A seleção colombiana já divulgou a escalação inicial, que conta com Vargas; Muñoz, Davinson Sánchez, Lucumí e Mojica na defesa; Lerma, Puerta e Jhon Arias no meio-campo; além de James Rodríguez, Córdoba e Luís Díaz formando o ataque.
Do lado português, o time provável inclui Diogo Costa; João Cancelo, Rúben Dias, Renato Veiga e Nuno Mendes na linha defensiva; Vitinha e João Neves como volantes; com Bruno Fernandes, Pedro Neto e João Félix apoiando Cristiano Ronaldo no setor ofensivo.
Os torcedores que quiserem acompanhar a partida poderão assistir online pela CazéTV. O jogo estará disponível em plataformas como YouTube, Prime Video e Disney+, acessíveis via dispositivos móveis, tablets e computadores.
Fonte: SuperVascoㅤ
-
0 Sub-17: Cria desfila seu futebol na semifinal do Carioca; lances -
0 Franclim segue no Botafogo, mas estaria com dúvida sobre ir para o Vasco TOP -
{#
-
0 Colômbia de Andrés Gómez enfrenta Portugal; assista -
0 Andrés Gómez é opção no banco da Colômbia contra Portugal -
0 Sub-20: Vasco tem a melhor defesa e 3° melhor ataque do Brasileirão -
0 Basquete Sub-22: Assista a Vasco x Pato, válido pela LDB -
1 Vídeo mostra faixa que pede venda da SAF do Vasco e afastamento de políticos TOP -
0 Vôlei Feminino Sub-17: Assista a Vasco x Maricá, válido pelo Carioca -
0 Volante especulado no Vasco acerta com clube da Série A TOP -
1 Torcida Mancha Negra confirma presença em protesto do Vasco TOP