Anderson Conceição reencontra o Vasco pela primeira vez
O confronto entre Boavista e Vasco terá um sabor especial para o zagueiro Anderson Conceição. O jogador de 35 anos reencontrará pela primeira vez o clube de São Januário, após saída em março de 2023. O defensor foi peça importante na campanha do acesso para a Série A, em 2022, e atuou em boa parte dos jogos como capitão da equipe.
Após deixar o clube, Conceição passou por CRB, Vila Nova e São Bernardo, antes de chegar ao Boavista para atual temporada. Pelo Vasco, foram 51 jogos, entre 2022 e 2023, com um gol marcado e o acesso conquistado para a Série A.
Torcedor declarado do Vasco, o zagueiro não esconde o carinho pelo clube em suas redes sociais. O defensor foi anunciado pelo Boavista em novembro do ano passado para a disputa do Campeonato Carioca, mas não entrou em campo nos dois primeiros jogos. Na derrota para o Maricá na última quarta-feira, ficou no banco de reservas.
Além de Conceicão, dois outros atletas com passagens pelo Vasco estão no elenco do time de Saquarema. O atacante Zé Vitor, que passou pela Colina também entre 2022 e 2023, e o volante William Oliveira, que defendeu o clube em 2016.
Fonte: ge
-
0 Outros tópicos da entrevista coletiva de Fábio Carille -
0 Philippe Coutinho compara gol pelo Vasco com lance da Seleção na Copa -
-
0 Fábio Carille explica escolha por Nuno Moreira como titular -
0 Notícias sobre o Vasco: 05 de março de 2025 -
0 Acompanhe a entrevista coletiva de Fábio Carille, pela VascoTV -
0 Ouça a narração dos gols da vitória do Vasco contra o Nova Iguaçu -
0 Melhores momentos de Nova Iguaçu 0 x 3 Vasco -
0 Números de Nuno Moreira na estreia com a camisa do Vasco -
0 Philippe Coutinho comemora vitória do Vasco na Copa do Brasil -
0 Números de Philippe Coutinho contra o Nova Iguaçu