Análise mostra principais armas de Vasco e Corinthians
Vasco e Corinthians se enfrentam neste domingo, às 16h, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. O time carioca aposta no faro de gol de Vegetti para buscar os três pontos diante da torcida, enquanto o Corinthians conta com a eficiência de Romero para surpreender fora de casa.
Na temporada
Artilheiro isolado do Vasco em 2025, Vegetti sabe o caminho das redes e já marcou 22 gols em 41 jogos. Com grande presença de área, o argentino é o principal nome ofensivo da equipe comandada por Fernando Diniz.
No Corinthians, mesmo com a ausência de Yuri Alberto, que está lesionado, a equipe conta com a versatilidade e experiência de Ángel Romero. O paraguaio tem 13 gols em 40 jogos na temporada e se mantém como uma das referências técnicas do elenco alvinegro.
No confronto
Nos duelos entre Vasco e Corinthians, Vegetti ainda busca deixar sua marca com mais frequência. Em quatro jogos contra o time paulista, o argentino marcou apenas uma vez, com aproveitamento de 25%, e espera melhorar esses números neste domingo.
Do lado do Corinthians, Romero é o grande destaque no histórico do confronto. O atacante já balançou as redes 5 vezes em 6 jogos contra o Vasco, com um aproveitamento impressionante de 83%, se consolidando como um verdadeiro carrasco do clube carioca.
Fonte: extra.globo
-
0 777 protocola uma interpelação judicial contra a Almirante Participações 🚨 TOP -
0 Notícias sobre o Vasco: 27 de julho de 2026 -
0 Futevôlei: Vasco apresenta o elenco que vai disputar a Liga Nacional -
0 Golaço de Andrés Gómez é eleito o melhor da rodada 20 -
0 Rival: Titular do Fluminense é investigado após se envolver em confusão TOP -
0 José Américo: Vasco informa a juntada em incidente de documentos sigilosos TOP -
0 Pedro segue fazendo testes; tendência é de mudança do meio para frente ⚠️ TOP -
0 Cabe no Vasco? Lista de brasileiros atuando no exterior ou sem clube 🔍 TOP -
0 Primeira meta envolvendo patrocinador e Vasco está prestes a ser batida TOP -
0 Sosa deve se despedir do Racing após o jogo contra o Rosario Central TOP