Análise do jogo, melhorias e distância do Z4: a entrevista de Rafael Paiva
Análise do jogo
- O Inter foi muito melhor do que a gente no primeiro tempo, conseguiram nos machucar muito, pressionaram muito forte Tivemos muita dificuldade de sair da pressão com bola limpa. Muito mérito do Inter, é uma equipe muito organizada. A gente até escapou em um ou outro contra-ataque. A gente equilibrou no segundo tempo, jogou. Cada jogo tem a sua história. Temos que analisar depois, ver o que podemos melhorar quando tiver esse cenário. Com muito jogo em sequência a gente não consegue treinar. É muita conversa e pouco treino. Temos que tentar continuar jogando bem, equilibrados. Sofrendo como sofremos no primeiro tempo, sem tomar o gol. Temos falado muito sobre isso. Porque, quando a gente consegue jogar, a gente sabe que pode sempre buscar a vitória.
Melhora dentro do jogo
- Dentro do jogo a gente consegue mexer na estrutura e tenta neutralizar o que o Inter está fazendo. Conseguimos mapear o que o Inter estava fazendo, onde estava nos machucando. A gente fez algumas mudanças estratégicas e surtiram efeito. A ideia é sempre marcar o adversário no campo dele, mas o Inter nos empurrava para trás até pela intensidade deles, vieram empurrados pela torcida. Conseguimos sofrer sem tomar o gol, isso foi o mais importante. Com 15 minutos, trocamos dois jogadores que entraram muito bem. Os meninos entraram muito bem, conseguimos fazer um bom segundo tempo e sair com a vitória.
Distância do Z-4
- Trabalhar próximo à zona de rebaixamento é uma pressão gigantesca. Faz parte do processo, acho que a gente soube trabalhar com pressão, A gente sabia o que tinha que fazer e fomos premiados com o resultado nos últimos jogos. Agora é manter a humildade para não deixar cair, não podemos pensar que está tudo certo. Precisamos pontuar o máximo possível para ficar cada vez mais longe e, daqui a pouco, sonhar com uma zona de classificação de Libertadores ou Sul-Americana.
Fonte: ge
-
0 Puerto Cabello é o 'caçula' do grupo e atualmente está em 5° no Venezuelano -
0 Melgar lidera o Peruano e eliminaram um clube brasileiro recentemente -
-
0 O desempenho dos clubes que estão no grupo do Vasco da Sul-Americana 2025 -
0 O estádio que o Melgar costuma mandar seus jogos -
0 Mapa mostra a distância do RJ para o local do jogo contra o Puerto Cabello -
0 Vasco irá atuar a 2300 metros de altitude contra o Melgar -
0 Com datas, jogos do Vasco na Sul-Americana 2025 são definidos -
0 Primeiro jogo do Vasco na Sul-Americana 2025 será fora de casa -
0 Curiosidade sobre o técnico do Puerto Cabello, que está no grupo do Vasco -
0 Vasco reencontrará o Lanús, clube que o Diego Souza já marcou um golaço