América-MG encaminha acordo para um amistoso com o Vasco; veja detalhes
O América tem um acordo encaminhado com o Vasco para a disputa de um amistoso no primeiro fim de semana de abril. A informação foi dada pelo presidente da SAF alviverde, Marcus Salum, em entrevista exclusiva a O Tempo Sports na tarde desta segunda-feira (25/03).
"Estamos muito adiantados com o Vasco, mas é um amistoso fechado, provavelmente em São Januário, e deve ser no dia 6. Tivemos a pré-proposta, estamos ajustando alguns detalhes e acredito que até esta terça-feira (26) estaremos com isso resolvido", afirmou Salum.
O Coelho busca adversários para realizar testes antes do início do Campeonato Brasileiro da Série B, pois ficará mais de um mês sem atuar, já que foi eliminado das semifinais do Campeonato Mineiro e da primeira fase da Copa Brasil.
O jogo mais recente do América foi no último dia 17, quando venceu o Atlético por 2 a 1, placar insuficiente para chegar à decisão do Estadual. O próximo compromisso será apenas no fim de semana de 20 de abril, quando pega o Botafogo-SP, fora de casa, pela primeira rodada da segunda divisão.
O Vasco também está com a agenda vazia, pois caiu nas semifinais do Campeonato Carioca para o Nova Iguaçu, no dia 17, e as partidas da terceira fase da Copa do Brasil ainda não foram definidas. No Brasileirão, o cruzmaltino estreia em casa, contra o Grêmio, no fim de semana de 14 de abril.
Fonte: O Tempo
-
0 Fotos do treino desta sexta (14) -
0 VascoTV: O atual momento da reforma de São Januário -
-
0 Vasco estruturou alguns campos dentro da Cidade de Deus -
0 Como o Vasco reaproveitou equipamentos utilizados no profissional -
0 Vasco já fez estudos estruturais de mudanças das atividades de São Januário -
0 Detalhes da nova camisa branca do Vasco que será lançada em abril -
0 Número de jogos e assistências dos reforços do Vasco em 2025 -
0 Estruturas pré definidas pela 777 sobre investimentos no CT não chegaram -
0 Engenheiros já trabalham para ampliação e modernização do CT Moacyr Barbosa -
0 Feminino: Resumo do treino desta manhã (14/03); vídeo