Alvo do Vasco, Erik tenta rescindir com clube japonês
Em busca de reforços para a temporada de 2025, o Vasco tem mais um nome avaliado para o ataque. O Cruz-Maltino demonstrou interesse e fez uma proposta pelo atacante Erik, de 30 anos, que atua no Machida Zelvia, do Japão. As informações foram dadas em primeira mão pelo jornalista Jorge Nicola e confirmadas pelo Jornal O Dia.
A proposta feita pelo clube carioca agradou o staff de Erik e o atacante tenta rescindir o contrato com o clube japonês. O atacante atua tanto como segundo atacante, quanto como centroavante. O desejo de um atleta com essas características existe desde o começo da janela de transferências.
O desejo do Vasco é que a contratação seja apenas com custo salarial. Ele atua por três temporadas no Machida Zelvia e acredita que a boa relação com os dirigentes deverá prevalecer para a liberação.
Revelado pelo Goiás, Erik passou por Palmeiras, Atlético-MG e Botafogo. Ele atua fora do país desde 2019. Além da equipe atual, ele passou pelo Yokohama Marinos, também do Japão, e pelo Changchun Yatai, da China. Na última temporada, o brasileiro atuou em 32 jogos, anotou quatro gols e deu quatro assistências.
Fonte: O Dia
-
0 'Chegou a hora de dar o último passo na busca pelo nosso sonho' -
0 É hoje! Vasco joga a final contra o Corinthians no Maracanã; informações 💢 -
-
0 Notícias sobre o Vasco: 20 de dezembro de 2025 -
0 FJV dá instruções para o vascaínos que vão ao Maracanã; vídeo 🙏🏻 -
0 Ana Thaís Matos publica texto emocionante sobre Pedrinho e Diniz TOP -
0 Sócio Gigante: 'Fique atento ao horário de atendimento no Maracanã' -
0 Vai ser uma festa inesquecível! Foto mostra a arquibancada do Maracanã TOP -
0 Tempo sem jogar pelo Vasco de Jean Meneses vira assunto na imprensa chilena TOP -
0 Vascaíno viaja 16h para realizar o sonho do pai no estádio -
0 Vasco tem incremento de receita que ultrapassou o R$ 1,2 milhão 🤑 TOP