Almirante coloca novas garantias milionárias pela SAF do Vasco
O jornalista Gustavo Cunha, no X, detalha a nova emenda protocolada pela Almirante Participações na proposta vinculante para adquirir 90% da SAF do Vasco, respondendo a ressalvas dos auxiliares do juízo com reforço de garantias e segurança jurídica.
Entre os destaques estão garantia de R$ 324 milhões, obrigatoriedade do auxílio financeiro para obrigações da recuperação judicial, arras de até R$ 150 milhões e lock-up de 10 anos mais rígido, além de regras aplicáveis a eventuais terceiros.
A movimentação busca proteger credores, permitir possível encerramento antecipado da RJ e fortalecer a posição da Almirante como stalking horse, com a análise agora retornando para o juízo, Ministério Público e auxiliares.
Com o parecer positivo, agora cabe ao Ministério Público e à Justiça analisarem a recomendação
. Inicialmente, as manifestações estavam previstas para 2 de setembro, mas foram adiadas após o Vasco firmar um acordo com a 777 Carioca LLC, que possuía 31% das ações da SAF.
Fonte: SuperVasco
-
0 Sub-17: Elenco encerra o trabalho de aquecimento; fotos -
0 Sub-17: Vasco escalado para enfrentar o Botafogo -
-
0 Relacionados do Vasco para enfrentar o Santa Fe 💢 TOP -
0 Richarlison faz apelo ao Tottenham para ser liberado TOP -
0 'Vasco ainda não desistiu de Richarlison e segue otimista pela contratação' TOP -
0 Rival: NR Sports tenta a contratação de ex-Vasco para o Santos TOP -
0 Almirante coloca novas garantias milionárias pela SAF do Vasco TOP -
0 Novo pedido à Justiça tenta impedir a venda da SAF do Vasco ⚖️ TOP -
0 As alternativas que o Vasco pode seguir para fechar com Richarlison TOP -
0 Vasco tenta viabilizar a compra de Richarlison 💰 TOP