Afastamento de presidente da CBF pode ajudar o Vasco na busca por diretor
INFORMAÇÃO!
Segundo o Jornalista Flávio Dias informou agora no canal "Atenção, Vascaínos", o Vasco partirá quem sabe para a contratação de um Diretor-Executivo de Futebol com nome mais forte no mercado. Há um entendimento que deva se mexer no status quo do Club que não está funcionando. Quem está cuidando das tratativas é Carlos Amoedo, CEO da Vasco SAF. O sonho do Vasco é ter Rodrigo Caetano, Diretor da CBF, tendo inclusive seu nome comentado hoje nos bastidores, porém, entende-se bem a dificuldade em se contratá-lo.
Entretanto, com o afastamento de Ednaldo Rodrigues do cargo de Presidente da CBF, abre-se uma brecha para, quem sabe, se chegar a um acordo com Rodrigo Caetano em caso de não permanência dele no cargo que ocupa hoje na entidade. Rodrigo Caetano alimenta enorme carinho pelo Vasco e, segundo Flávio Dias, o Vasco está de prontidão em torno desse nome para ser seu novo (velho conhecido do próprio Vasco) Diretor-Executivo.
Juninho Pernambucano está descartado e a informação que circulou na Internet em torno de seu nome, ainda segundo o Jornalista, é mentira. Outro profissional que foi lembrado por gente do futebol vascaino foi Mário André Mazzuco, hoje no Internacional e com passagem no próprio Vasco da Gama na gestão Alexandre Campello. Cc:
@Netvasco@SuperVasco Fonte: @AVascainos
Fonte: X Blog do Mariotti
-
0 A probabilidade do Vasco se classificar para a Copa Sul-Americana 2026 -
0 Futsal Base: Vasco decide os Estaduais Sub-07, Sub-15 e Sub-17 sábado (06) -
-
0 Os jogadores sondados pelo Vasco visando a temporada 2026 -
0 Edmundo fala sobre momento do Vasco na temporada; vídeo -
0 Feminino Sub-17: Karoline Ohana se despede do Vasco -
0 Judô: Victor Hugo Silva fala sobre a medalha de prata no Brasileiro 🥇 -
0 Retrospecto do Vasco em 05/12 -
0 Agenda de transmissões do Vasco nesta sexta (05/12/2025) -
0 Beach Soccer Feminino: Vasco joga hoje (05) pela Americas Winners Cup -
0 Os principais capítulos da trajetória do Vasco em casa no Brasileirão 2025