Adson: 'Fico muito feliz por poder jogar bem e ajudar a equipe'
Adson comandou a vitória do Vasco por 3 a 0 sobre o Olimpia (PAR), nesta quinta-feira (30), em São Januário, pela terceira rodada da Copa Sul-Americana. O atacante deu duas assistências, para Puma Rodríguez e Nuno Moreira, e voltou a balançar a rede depois de quase dois anos. Ele não fazia um gol desde o dia 3 de agosto de 2024.
"Queria agradecer a Deus, a minha família, meus pais, minha esposa e minha filha. Só quem passou pela lesão que passei (fratura na tíbia direita) sabe o quanto é difícil. Não é tão comum no futebol. Fazia tempo que não marcava. Fico muito feliz por poder jogar bem e ajudar a equipe", disse o jogador, em entrevista após o duelo.
Com o resultado, o Cruz-Maltino chegou a quatro pontos e saltou da lanterna para o primeiro lugar no Grupo G do torneio continental. "Sabíamos que o jogo valia a liderança. Só a vitória importava, viemos com esse pensamento. A torcida merecia um jogo como esse, com uma vantagem boa. Agora é trabalhar, porque no fim de semana tem mais", afirmou Adson.
O próximo compromisso do Vasco será contra o Flamengo, domingo (3), às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Fonte: O Dia
-
0 Notícias sobre o Vasco: 02 de outubro de 2026 -
0 PM recomenda que Vasco x Bota Juniors seja no Maracanã TOP -
-
0 Desembargadora nega pedido de torcedor sobre liberação do Maracanã TOP -
0 Vasco já precisou recorrer à Justiça em outras ocasiões para usar o Maracanã TOP -
1 Os clubes com mais gols na história do Brasileirão por pontos corridos TOP -
1 Vasco e mais 4 clubes não acompanharam o Flamengo em petição a favor de bets TOP -
0 Colidio diz que ficou encantado com a torcida vascaína em SJ: 'Me surpreendi 💢 TOP -
0 Andrés Gómez começará no banco contra o Paraguai -
0 Cria do Vasco marca golaço pelo Novorizontino; vídeo TOP -
1 Vasco pede ao TJ-RJ decisão urgente sobre o uso do Maracanã 🚨 TOP