Admar Lopes, sobre arbitragem: 'O que aconteceu hoje foi escandaloso'
Diretor executivo do Vasco, Admar Lopes, fez um breve pronunciamento com críticas à arbitragem da vitória por 3 a 1 do cruz-maltino sobre o Bahia, em São Januário, pelo Brasileirão.
- Estou aqui para não dizerem que o Vasco só se queixa de arbitragem quando perde. O que aconteceu hoje foi escandoloso. Pôs a integriade fisica dos nossos jogadores em risco - reclamou, em fala breve antes da entrevista coletiva do técnico Fernando Diniz.
Admar citou o que julgou como três situações de possível expulsão. Na partida, o Vasco viu Jean Lucas ser expulso após cotovelada em Barros. Antes, uma solada de Rezende em Coutinho rendeu pedidos de expulsão, mas o árbitro João Vitor Gobi não concordou. Já no fim da partida, Sanabria entrou de sola em Puma, mas o juiz, mesmo após consulta ao VAR, aplicou apenas cartão amarelo.
- O futebol brasileiro tem hábitos que nao defendem o espetáculo e os jogadores - criticou.
O técnico Fernando Diniz fez coro às reclamações:
- O VAR tem as imagens, foi pra expulsão (o lance de Jean Lucas). Nos lances que eu vi, que passaram no telão, foram muito claros. O lance do Puma é muito fácil de expulsar, o protocolo é esse.
Fonte: Extra.com
-
0 Notícias sobre o Vasco: 21 de março de 2026 -
0 Tabela atualizada da Série A após os jogos deste sábado (21) da 8ª rodada TOP -
-
0 Torcedor emblemático do Vasco ganha sorteio feito por Carol Portaluppi ❤️ TOP -
0 Daniel Félix, que já foi criticado, recebe elogios pela preparação física TOP -
1 Ex-Vasco, Nenê conquista o Paraibano e posa com a taça; foto 👴🏻 TOP -
0 Jogadores do Vasco dão um tapa no visual antes do próximo jogo; fotos TOP -
0 Futebol 7: Vasco perde na semifinal e dá adeus à Taça Rio -
0 Jair: 'O trabalho não para. Mais um passo na recuperação' 🙌🏾 TOP -
0 Futsal: Um dos destaques contra o Praia Clube fala sobre o jogo; vídeo -
0 Futmesa: Vasco conquista o bicampeonato no Rio Expo da Regra Dadinho 🏆