A situação do departamento médico do Vasco neste momento
Existia a expectativa de que Payet fosse relacionado para o jogo contra o Bahia, nesta quarta-feira, mas o francês não vai viajar para Salvador. O retorno do camisa 10 deve ficar para o próximo sábado, quando o Vasco enfrenta o Botafogo em São Januário.
Payet sofreu uma lesão de grau 2 na coxa direita há 16 dias. O tempo de recuperação nesse caso é de três semanas. O meia tem evoluído bem, e há chances de ele voltar no clássico, portanto, dentro do tempo previsto pelo departamento médico.
O jogador está na fase de transição, já trabalha em campo e tem feito parte das atividades junto com o grupo. Ele foi reavaliado nesta terça e seguirá o plano de recuperação nos próximos dias no Rio.
Praxedes, que também estava em transição, foi liberado pelo departamento médico.
O DM do Vasco está praticamente vazio neste momento. Apenas Jair e Paulinho, com lesões mais graves, continuam em tratamento.
Fonte: ge
-
0 Jornalista questiona atuações de Coutinho: 'Se você tem 4 jogos...' -
0 Vasco estuda possibilidade de empréstimo de Vegetti TOP -
-
0 Notícias sobre o Vasco: 22 de dezembro de 2025 -
0 Ao que tudo indica, Diniz permanecerá no comando em 2026 TOP -
0 Tchê Tchê entra na lista de negociáveis para 2026 TOP -
0 Mauricio Lemos não deve ficar para 2026 TOP -
0 Maxime retorna ao Vasco no começo de janeiro e já sabe o seu futuro TOP -
0 Em respeito ao Vasco, Pumita não quis ouvir outro clube, revela canal TOP -
0 AV: Vasco sondou Breno Lopes TOP -
0 Vasco faz sondagem por Pierre, ex-Fortaleza, diz canal TOP