A provável escalação do Vasco para o duelo decisivo contra o Flamengo
O Vasco encerrou na manhã desta sexta-feira, com uma atividade no CT Moacyr Barbosa, a preparação para o segundo jogo da semifinal do Campeonato Carioca contra o Flamengo. A bola rola neste sábado, às 17h45 (de Brasília), no Maracanã.
Para a partida, Fábio Carille não tem desfalques de última hora. A única dúvida continua sendo Tchê Tchê, que está em reta final de recuperação da lesão no ligamento do joelho e ficou fora dos dois últimos jogos, contra Nova Iguaçu e Flamengo (na ida).
A expectativa é de que o treinador repita a base do time que venceu o Nova Iguaçu na quarta-feira e se classificou para a terceira fase da Copa do Brasil. Na ocasião, o ataque foi formado pelo quarteto Nuno Moreira, Coutinho, Rayan e Vegetti, que funcionou muito bem.
A dúvida fica no meio de campo: contra um adversário mais forte, Carille vai manter a escalação com apenas um volante de marcação (Hugo Moura) ou vai sacar Paulinho para a volta de Mateus Cocão? As possibilidades estão abertas.
A provável escalação do Vasco é: Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Lucas Freitas, Lucas Piton, Hugo Moura, Paulinho (Cocão), Coutinho, Nuno Moreira, Rayan e Vegetti.
Como o Flamengo tem a vantagem do empate no placar agregado porque foi campeão da Taça Guanabara, o Vasco precisa vencer por ao menos dois gols de diferença neste sábado para chegar à final do Campeonato Carioca.
Fonte: ge
-
0 Retrospecto do Vasco em 10/02 -
0 Spinelli tem boas referências sobre os últimos atletas do Vasco a usar a 77 -
-
0 VascoTV começa a punir youtubers envolvendo 'direito de transmissão' -
0 Anúncio sobre Spinelli repercute na Argentina -
0 'Não é nenhuma surpresa vê-lo agora ser o dono do meio-campo do Vasco' TOP -
0 Jornalista da ESPN diz que o Vasco será finalista do Carioca; vídeo -
0 Victor Luis teve dificuldade para viajar e se apresentar ao seu novo clube TOP -
0 Vascaínos no ensaio da Viradouro roubam a cena; fotos -
0 Atualmente na Croácia, cria do Vasco é observado pela Europa 👀 TOP -
0 Vasco 2 x 0 Botafogo: Como a Ferj classificou o gramado de São Januário