A provável escalação do Vasco para o duelo contra o Paysandu
💢O Vasco realizou nesta terça-feira a última atividade no CT Moacyr Barbosa antes do compromisso diante do Paysandu, na quarta, em São Januário, pelo jogo de volta da quinta fase da Copa do Brasil. Depois de vencer a ida por 2 a 0, a tendência é que Renato Gaúcho preserve parte dos jogadores titulares.
Thiago Mendes e Rojas, suspensos pelo terceiro cartão amarelo para a próxima rodada do Brasileiro, devem iniciar novamente o confronto pela Copa do Brasil. Dos atletas que iniciaram na vitória sobre o Athletico-PR, Léo Jardim e Lucas Piton também devem começar novamente.
O provável Vasco: Léo Jardim; Paulo Henrique, Saldivia, Lucas Freitas (Robert Renan) e Lucas Piton; Barros, Thiago Mendes, eRojas; Marino Hinestroza (Brenner), Nuno Moreira e David.
O discurso da comissão técnica e da direção vascaína mantém a prioridade no Campeonato Brasileiro. Após o jogo desta quarta-feira, a equipe voltará suas atenções para o duelo contra o Internanacional, no sábado, pela 16ª rodada do Brasileirão. Serão apenas duas atividades antes da viagem para Porto Alegre.
Fonte: ge
-
0 Melhores momentos de Vasco 5 x 1 Araguari; vídeo -
0 Feminino: Mayara comemora gol e vitória -
{#
-
0 Pouco tempo, muito impacto: A marca de Rayan na Premier League -
0 Feminino: Vilmara festeja vitória contra o Araguari; vídeo -
0 Feminino: As selfies das jogadores na vitória sobre o Araguari; vídeo 🤳🏻 -
0 Feminino: Aniversariante do dia marcou contra o Araguari; vídeo 🥳 -
0 Jornalista se rende ao futebol de Thiago Mendes: 'Que prazer...' -
0 Futsal Sub-07: Vasco perde para o Ascaer -
0 Feminino: Vasco vence o Araguari e está na terceira fase da CdB 🎯 -
0 DV: Renato roda o grupo vascaíno na Copa do Brasil