A provável escalação do Vasco para enfrentar o Remo
O Vasco vira a chave para o Campeonato Brasileiro. O time enfrenta o Remo às 16h30 deste sábado no Mangueirão, em Belém, pela 11ª rodada. Renato Gaúcho deve manter toda a base do time que foi poupado da viagem à Argentina para a estreia da Copa Sul-Americana.
A única mudança em relação à última rodada, derrota por 2 a 1 para o Botafogo, deve ser Puma Rodríguez, desfalque neste sábado por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Paulo Henrique retorna à equipe.
Renato e os demais jogadores que iniciaram o clássico na última rodada não viajaram para Buenos Aires para o duelo contra o Barracas Central, com foco total na preparação para o confronto contra o Remo. A delegação chegou a Belém na última quinta-feira e realizou as duas últimas atividades no CT do Paysandu.
Com maior tempo de treinamento com o conjunto, a tendência é que Renato mantenha o time. Assim, Rojas deve receber mais uma chance entre os titulares pelo lado direito de ataque. A posição tem sido uma dor de cabeça para o treinador, que vem testando opções nos últimos jogos com Nuno Moreira, Johan Rojas, Marino Hinestroza e Adson, mas sem ninguém despontar.
A provável escalação do Vasco: Léo Jardim; Paulo Henrique, Saldivia, Robert Renan, Cuiabano; Barros, Thiago Mendes, Tchê Tchê; Rojas, Andrés Gómez e David.
O time, recheado de reservas, garotos da base e até sem a presença de Renato Gaúcho, empatou com o Barracas Central, da Argentina, na estreia da Sul-Americana no meio da semana. O elenco está em Belém desde quinta-feira por causa da longa viagem até a capital paraense. O time tem 12 pontos e está na 12ª colocação do Brasileirão.
Fonte: ge
-
0 TV Globo Internacional transmite Remo x Vasco 📺 -
0 Vegetti tenta levar ex-Vasco para o futebol paraguaio, diz site 🚨 TOP -
-
0 Sub-17: Breno Sales será titular contra a Argentina ⚽️ -
0 Feminino: Vasco enfrenta o Botafogo neste sábado (11) -
0 Futsal Sub-07: Assista a Vasco x Marã pelo Carioca -
0 Vasco e Remo se reencontram após quase 5 anos -
0 Rival: Relacionados do Remo para enfrentar o Vasco -
0 Globo Esporte RJ relembra duelo entre Vasco e Remo em 1993; vídeo -
0 Cauan Barros é o 5° jogador com mais faltas sofridas nas top 10 ligas -
1 A provável escalação do Vasco para enfrentar o Remo TOP