A provável escalação do Vasco para enfrentar o Internacional
👀O Vasco encerrou a preparação para o confronto contra o Internacional, neste sábado, no Beira-Rio. Renato Gaúcho terá dores de cabeça para montar o time, com uma delegação repleta de desfalques importantes entre os titulares.
Thiago Mendes e Johan Rojas estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo, e Cuiabano segue processo de recuperação de um edema na coxa esquerda. Spinelli foi liberado devido ao nascimento de sua filha e também não estará à disposição.
Adson tampouco viajou devido a um controle de carga. O jogador apresentou fadiga, considerada natural para um atleta que vinha de muito tempo sem jogar, mas não há nenhuma lesão detectada nos últimos exames. A preservação foi alinhada entre o DESP, comissão técnica e atleta.
Por fim, Paulo Henrique também não estará à disposição. Após exames, foi constatada uma entorse no tornozelo direito, e o lateral permaneceu no Rio de Janeiro para iniciar tratamento intensivo com o departamento médico.
O provável Vasco: Léo Jardim; Puma Rodríguez, Cuesta, Robert Renan, Lucas Piton; Barros, Hugo Moura, Tchê Tchê; Nuno Moreira (Marino), Andrés Gómez e David
Internacional e Vasco se enfrentam neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no Beira-Rio, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time comandado por Renato Gaúcho ocupa o 8º lugar, com 20 pontos.
Fonte: ge
-
0 Notícias sobre o Vasco: 02 de outubro de 2026 -
0 PM recomenda que Vasco x Bota Juniors seja no Maracanã TOP -
-
0 Desembargadora nega pedido de torcedor sobre liberação do Maracanã TOP -
0 Vasco já precisou recorrer à Justiça em outras ocasiões para usar o Maracanã TOP -
1 Os clubes com mais gols na história do Brasileirão por pontos corridos TOP -
1 Vasco e mais 4 clubes não acompanharam o Flamengo em petição a favor de bets TOP -
0 Colidio diz que ficou encantado com a torcida vascaína em SJ: 'Me surpreendi 💢 TOP -
0 Andrés Gómez começará no banco contra o Paraguai -
0 Cria do Vasco marca golaço pelo Novorizontino; vídeo TOP -
1 Vasco pede ao TJ-RJ decisão urgente sobre o uso do Maracanã 🚨 TOP