A provável escalação do Vasco para enfrentar o Atlético-MG
O Vasco segue sua preparação para o duelo contra o Atlético-MG, o último compromisso da equipe de Fernando Diniz no Campeonato Brasileiro. Com a permanência garantida na Série A, o treinador deve poupar jogadores para dar tempo de descanso aos titulares para os confrontos decisivos pelas semifinais da Copa do Brasil, na próxima semana, diante do Fluminense.
O time ainda terá mais uma atividade no CT Moacyr Barbosa na manhã deste sábado para definir os onze iniciais. A equipe viaja à tarde para Belo Horizonte.
O Vasco precisa apenas de um empate ou uma vitória contra o Atlético-MG para se garantir na Sul-Americana do ano que vem. O foco do Vasco, no entanto, é a Copa do Brasil na próxima semana. Com o clássico contra o Fluminense pela frente, a tendência é que Diniz deixe de fora a maioria dos titulares.
Uma ausência certa é Carlos Cuesta. O defensor foi advertido com o terceiro cartão amarelo na derrota para o Mirassol e precisará cumprir suspensão. Lucas Piton também não estará à disposição. O lateral-esquerdo sofreu uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo no segundo tempo da última partida e já iniciou tratamento no departamento médico.
A provável escalação do Vasco é: Léo Jardim; Paulo Henrique, Hugo Moura, Lucas Freitas, Puma Rodríguez (Victor Luis); Thiago Mendes, Tchê Tchê, Matheus França, Andrés Gómez (Rayan), David e Vegetti.
O Vasco entra na última rodada do Campeonato Brasileiro na 12ª posição, com 45 pontos. O clube precisa terminar acima da 13ª posição para conquistar uma vaga na Sul-Americana do ano que vem. A bola rola às 16h (de Brasília), na Arena MRV.
Fonte: ge
-
0 Há uma promessa de treinos intensos no Vasco durante a Data Fifa; vídeo -
0 'Incentivador' de Renato Gaúcho, Zico enaltece o técnico; vídeo -
-
0 Vídeo mostra o momento que Robert Renan ficou sabendo do adversário na CdB TOP -
1 Discurso de Renato Gaúcho antes do jogo contra o Grêmio é marcante; vídeo TOP -
0 Vasco fica em 1° em várias estatísticas desde que Renato Gaúcho assumiu -
0 Campeão em 2011, Bernardo puxou o Casaca em Vasco x Grêmio; vídeo -
0 Matheus França voltou a jogar após quase 2 meses -
0 VascoTV publica os bastidores da vitória por 2 a 1 contra o Grêmio; assista -
0 Cantora gospel levou a sua família para assistir a Vasco x Grêmio; vídeo TOP -
0 Rival: Centroavante do Paysandu é questionado sobre enfrentar o Vasco TOP