A provável escalação do Vasco para encarar o Corinthians
Antes de desembarcar em São Paulo, o Vasco encerrou na manhã desta terça-feira, com um treino realizado no CT Moacyr Barbosa, a preparação para o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, contra o Corinthians.
A delegação vascaína chegou na capital paulista no fim da tarde. Corinthians e Vasco se enfrentam nesta quarta, às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena.
Sem desfalques de última hora, Fernando Diniz deve mandar a campo o mesmo time que eliminou o Fluminense nas semifinais. Lucas Piton segue se recuperando de lesão no joelho e não foi relacionado.
Portanto, o Vasco deve ir a campo com Léo Jardim, Paulo Henrique, Cuesta, Robert Renan, Puma Rodríguez, Barros, Thiago Mendes, Coutinho, Nuno Moreira, Andrés Gómez e Rayan.
A TV Globo, o Premiere, o sportv e a ge tv transmitem a partida desta quarta-feira ao vivo. O jogo de volta está marcado para o próximo domingo, no Maracanã, às 18h.
Fonte: ge
-
0 Vasco monta plano financeiro para comprar a parte defensiva; vídeo -
0 São Januário deve receber o impedimento semiautomático após a Copa do Mundo -
-
0 Como foi a sessão solene de cidadão benemérito de Brasília de Robert Renan -
0 Vasco está entre os melhores times do Cartola FC em março -
0 Brenner desativa o seu Instagram TOP -
0 Cria Rayan é poupado do 1° treino da Seleção com o restante do elenco; vídeo -
0 Pequeno Gui, sobre Renato Gaúcho: 'Ele é quem vai salvar o Vasco'; vídeo 🥰 -
0 Agenda de transmissões do Vasco nesta terça (24/03/2026) 📺 -
0 Retrospecto do Vasco em 24/03 -
0 Vasco enfrentará a dupla Re-Pa no intervalo de 10 dias, ambos fora de casa